This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O capitão da seleção de futebol da Rússia, Artem Dzyuba, foi cortado dos próximos jogos depois do vazamento de um vídeo íntimo no qual um homem muito parecido com ele se masturba, de acordo com o GE. A decisão foi anunciada pela comissão técnica no último domingo, como medida para proteger o time e o jogador de possível “excesso de negatividade e tensão”, até que a situação seja normalizada.

O vazamento do vídeo ocorreu na noite do último sábado. Nas imagens, um homem muito semelhante ao jogador aparece na cama se masturbando, mas nem o atleta ou o seu clube, o Zenit (onde também é o capitão do time) confirmaram que é ele. O jogador de 32 anos bloqueou comentários em sua conta no Instagram.

Reprodução

Usuários das redes sociais alegam que o ruído no vídeo parece ser do programa esportivo russo “Match TV”, apresentado por Maria Orzul. Ela e Dzyuba se envolveram romanticamente em 2015, quando ambos eram casados com outras pessoas.

Recentemente, Dzyuba foi flagrado simulando uma relação sexual com um companheiro de time durante comemorações do título russo.

Afastado para não prejudicar a concentração do time

“A situação com o Artem Dzyuba tem nada a ver com a seleção da Rússia, sob o ponto de vista esportivo. Por isso, nós não temos que dar mais comentários detalhados sobre esse assunto. Mas a comissão técnica entende que a seleção precisa se preparar para os próximos jogos com o máximo de concentração e não se distraída com outras coisas“,  explicou o técnico Stanislav Cherchesov.

A Rússia enfrenta a Moldávia num amistoso nesta quinta-feira (12), e depois viaja para encarar a Turquia no dia 15 de novembro e a Sérvia no dia 18. Esses dois compromissos são pelas últimas rodadas da fase de grupos da Liga das Nações. A seleção russa lidera a sua chave na Liga B, com oito pontos.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.