GAY BLOG BR by SCRUFF

Um clube de sexo gay em Londres resolveu inovar e realizou uma festa virtual e gratuita, já que a presencial está impossibilitada devido ao surto do coronavírus. Em entrevista ao canal Gay Star News, o dono do sex club SBN (Stark Bollock Naked), Jamie HP, disse que fez um evento “teste” no dia 26 de março, e os tradicionais 150 clientes viraram 400 naquele dia.

Clube de sexo gay realiza festa online mais popular que a presencial
Reprodução

Devido ao evento bem sucedido, HP decidiu apostar na festa principal que ocorre todos os domingos a tarde. Presencialmente vão cerca de 600 pessoas, mas pela internet foram 3.000.

Infelizmente houve diversos problemas técnicos durante a transmissão dos DJs e shows de sexo explícito, mas no fim das contas tudo ocorreu bem e numa próxima há a promessa de não ter os erros.

“Mantemos a regra de que todo mundo precisa ficar nu. Alguns estavam se masturbando enquanto outros estavam ‘brincando’ com seus parceiros”. 

Para manter a privacidade dos usuários, HP explicou que usaram uma técnica que não permitia tirar prints e nem gravar o que estava rodando.

Apesar de ter sido gratuita para o público, HP diz que ela foi cara para ser produzida, mas que ele quer continuar fazendo e que pretende alguma forma de arrecadar fundos. Seu próximo desafio será melhorar a tecnologia e fazer com que esses eventos online se tornem regulares.

“Estou impressionado com essas pessoas. Elas estão ficando em casa, ficando seguras, usando a internet. Então eu espero que possamos fazer mais eventos como esse. E se quiserem me mandar um e-mail ou alguma ideia, eles podem fazê-lo através do nosso site

A SBN é uma tradicional festa de sexo gay que ocorre em Londres, na Inglaterra, sendo famosa por todo mundo ficar nu enquanto se divertem ouvindo música, fazendo novas amizades, e conhecendo novos boys.

Além disso, uma pesquisa concluiu que 28% dos LGBT+ da Inglaterra gostariam de continuar tendo encontros mesmo com a epidemia e com as restrições do governo.

The Week cancela festas Babylon e Cosmo por tempo indeterminado




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"