Agora é oficial: o grupo The Week comunica através das redes sociais que a Babylon, que ocorre todos os sábados em São Paulo, e a Cosmo, que ocorre no Rio de Janeiro, estão canceladas. Ainda não há previsão de retorno das festas.

“COMUNICADO

Informamos aos nossos clientes, amigos, colaboradores e público em geral, que devido ao avanço do novo coronavírus (COVID-19) no Brasil, principalmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, permaneceremos fechados a partir deste final de semana, dia 14 de março, tanto no clube de São Paulo como do Rio de Janeiro.

Ao decorrer da próxima semana avisaremos sobre a reabertura ou continuidade da pausa de nossas atividades. Juntos venceremos esta situação, com a esperança de que tudo voltará ao normal.

Pela compreensão, obrigado!

Grupo The Week”

A Babylon e a Cosmo são as tradicionais festas de sábado da The Week Foto: Reprodução
A Babylon e a Cosmo são as tradicionais festas de sábado da The Week SP e RJ respectivamente. Foto: Reprodução

Anteriormente havíamos noticiado que a The Week também adiou por tempo indeterminado o evento Acqua Play – Planeta Água, que originalmente estava marcado para o dia 10 de abril.

A Babylon da The Week SP contaria com a presença dos DJs Renato Cecin, Gustavo Junior, Fabio Max, Johnny Bass, Filipe Guerra, Vladimir Costa de Souza e Julian Gil.

Na Cosmo seria a tradicional dobradinha com a festa POP WallPaper. Na parte eletrônica, os DJs seriam Flávio Lima, Morais (Bday), Mauro Mozart, Bruno Knauer, enquanto na Pool Stage viria o André Garça. Na Wallpaper, os Djs eram Duda Olive, Ruan Antonio, Marvitto e Gui Serrano.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".