GAY BLOG BR by SCRUFF

O Colégio Santo Inácio, no Rio de Janeiro, deu uma lição de amor e respeito à diversidade em sua festa julina comemorada no sábado (1º/7). Durante as atividades, os alunos promoveram um casamento gay.

quadrilha-3

Uma pessoa que acompanhava a festa filmou a celebração em uma das instituições de padres mais tradicionais do Brasil. A simulação de união foi interpretada por um homem que representava a Região Sul do país e o outro que levava o nome da Região Nordeste. Após o “sim” do casal, os alunos festejaram o matrimônio.

Quadrilha-Colégio-Santo-Inácio-Rio-de-Janeiro-divulgação

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Léo Dias: “Ontem, o arraiá do Colégio Santo Inácio, uma das instituições de padres mais tradicionais do Brasil, realizou um “casamento” gay. Na tal união, eles interpretaram como se um fosse do Sul do país e outro do Nordeste, para representar mais diversidade. No dia que o colégio carioca completa 114 anos, os alunos “Inacianos” dão aula de amor, respeito, igualdade e liberdade.”

Com informações do Metrópoles




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente