GAY BLOG BR by SCRUFF

O Imovelweb ficou entre as dez marcas que mais receberam engajamento com conteúdo LGBTQIA+ no Facebook em junho com a campanha “Nunca é Tarde”, celebrando o mês da diversidade com diversos vídeos inclusivos.

Um deles, “nunca é tarde para juntar as escovas de dente”, mostra cenas de carinho entre dois homens na terceira idade, que decidem assumir o romance entre eles e morar juntos. O segundo, “novas raízes”, traz um casal de mulheres.

“O Imovelweb é uma empresa que valoriza a diversidade e não poderíamos deixar de refletir este cenário em nossa campanha. Nosso objetivo é que as pessoas encontrem o imóvel dos sonhos e sejam felizes como quiserem, a partir de negociações com imobiliárias parceiras que primam pelo respeito. O Imovelweb não aceita nenhum tipo de discriminação”, destaca Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb.

Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, comemora o resultado positivo. “Estamos muito felizes com esse resultado. Temos valores como diversidade, respeito, equidade, inclusão e empatia no centro do nosso negócio, por isso promovemos ações internas e externas que valorizem e mostrem o nosso respeito por esse público”, destaca.

Além da campanha, o Imovelweb promoveu um encontro virtual com sua equipe que contou com a mediação do CEO da empresa, Leonardo Paz, e teve como convidados Marcela McGowan e João Luiz Pedrosa, participantes do Big Brother Brasil 2021 e 2020, respectivamente. O objetivo do encontro foi discutir diversidade, equidade e inclusão.

“No Imovelweb, priorizamos um ambiente de trabalho que valorize as diferenças individuais em suas diversas dimensões. É por isso que nesses espaços os nossos colaboradores se sentem à vontade para expressar suas experiências, sentimentos e expor suas dúvidas. Foi um encontro muito gratificante”, finaliza Leonardo Paz.

O estudo foi realizado pela Emplifi, marca da empresa de pesquisa em mídia Socialbakers. Outras empresas que figuraram estão Casas Bahia, Pão de Açúcar, Burger King Brasil, Crocs, Ambev, Qualicorp, Grão de Gente, TIM Brasil e LATAM Airlines.

Com campanha LGBT, Imovelweb fica entre as marcas com mais engajamento em junho
Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"