GAY BLOG BR by SCRUFF

O humorista Fabio Porchat, do canal Porta dos Fundos, foi o entrevistado do programa ‘Roda Viva’, que foi ao ar ao vivo na segunda-feira, 21. Entre os assuntos, Porchat abordou o papel do humor e lamentou que outros comediantes enxerguem o ‘politicamente correto’, como inimigo, e não ‘racismo, machismo, homofobia’.

O frontman do Porta dos Fundos também falou sobre política e puxou um movimento contra Jair Bolsonaro: “Ninguém sabe o que é fascista, o que é genocida. A gente não tem mais de dizer que Bolsonaro é genocida. Tem de dizer que ele tem pau fino”, disse.

Assista ao programa na íntegra:

“Se Jesus voltasse seria travesti”

Durante a premiação da Associação Brasileira de Autores e Roteiristas (ABRA), o comediante Fábio Porchat foi um dos vencedores pelo filme “A Primeira Tentação de Cristo”, produzido pela Netflix, e que retrata Jesus Cristo como um homem gay. Causando muita polêmica na época, o ator e roteirista comentou sobre o atentado à sede do Porta dos Fundos.

“No Porta dos Fundos a gente não vê polêmica neste especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é característica. Então, Jesus ser gay não depõe contra Jesus. Ao contrário. Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos” – disse.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.