GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Deborah Secco concedeu uma entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, fazendo uma série de revelações sobre sua vida amorosa, sendo que uma delas foi um relacionamento com outra mulher que, segundo ela, é conhecida do grande público.

“Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético”, disse Secco.

“Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, disse Deborah Secco, sem revelar o nome da famosa, mas segundo informações apuradas pelo jornal Extra, trata-se da cantora Maria Gadú. Na ocasião, o relacionamento das suas não veio a público e estava sendo mantido em sigilo.

Deborah Secco viveu relacionamento com mulher conhecida: "Para mim, era namoro"
Reprodução

Secco também descreveu essa sua fase da vida como “danadinha”. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avaliou Deborah: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.

A atriz está casada com Hugo Moura atualmente, mas já teve relacionamentos com Roger Flores, Maurício Mattar, Dado Dolabella e o cantor Falcão. Na entrevista, ela disse que já insistiu muito em relacionamentos que não funcionavam mais. “Eu fazia de tudo para salvar as relações para que não acabassem. Para um, dei um sítio. Para outro, um estúdio…”.

Ela disse também que pretende contar as experiências românticas para a filha futuramente: “Não quero contar a ela historias de contos de fadas e príncipes encantados. Sempre achei que precisava de um príncipe, que o final feliz sempre precisava ter um homem”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"