GAY BLOG BR by SCRUFF

Finalmente saiu o clipe de “Sua Cara”, souberam, né? Mas alguns momentos merecem ser lembrados aqui para atualizarmos as definições de respeito e de educação.

Primeiro, na coletiva de imprensa que rolou na The Week Rio, o repórter Amin Khader deu as costas – literalmente – para a Pabllo Vittar. Anitta precisou posicionar devidamente o cavalheiro para que não ignorasse sua colega Pabllo (minuto 1:17).

Depois, veio a Monique Evans e fez a mesma coisa com um plus: uma piada com a Pabllo referindo ao “seu útero”. Pensando bem, talvez as pessoas acabam ignorando a Pabllo Vittar simplesmente por não saberem conversar – apenas uma hipótese.

Aí veio o blogueiro Perez Hilton (não confundam com a socialite Paris Hilton, pfv) e postou o clipe no Twitter sem mencionar Pabllo e foi corrigido pelo Major Lazer:

IMG_9380

Major Lazer: Pabllo Vittar também participa do clipe.
Diplo: Ele deve ter esquecido igual a gente esqueceu que esse Perez Hilton ainda existe (RISOS)
Perez Hilton: Eu não esqueci, não mencionei Pabllo de propósito, assim como também não mencionei Major Lazer.

Uma pessoa perguntou ao Perez porque deixou a Pabllo de fora:

IMG_9381

“Porque eu não falo de Pabllo no meu blog. E eu não me importo. Eu também não mencionei Major Lazer. E ainda não me importo.” Como reação, Perez recebeu uma enxurrada de tweets de brasileiros e seguiu com ironia:

IMG_9382


UPDATE – Ainda desfilando falta de respeito e educação via Twitter, fez um vídeo dançando “Paradinha” e mencionou a Anitta “Con amor” (sic), vídeo que não é nem engraçado e tampouco bem performado:

IMG_9388

A leitora Chris Muradás bem notou ainda que todo o mundo tem teto de vidro e o Perez caiu no gemidão do Whatsapp:

IMG_9391

E pensar que um pouquinho menos arrogância não faria mal a ninguém, né? Como diria Celso Dossi, o brasileiro tem espírito de fundão de sala de aula:

 

celsoooo quote

PS: no começo deste mês, desnecessariamente, Perez foi causar briga (de novo) com a Lady Gaga. Em junho deste ano, lançou uma coleção de camisetas com a estampa da personagem Cuca, do ‘Sítio do Pica-pau amarelo’. Para este último caso, a família de Monteiro Lobato estuda processar blogueiro.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS