GAY BLOG BR by SCRUFF

Um pênis grande é objeto de desejo de muitas pessoas. No entanto, para alguns homens com membros XL, o tamanho pode complicar suas relações. O documentário “My Massive Cock” (“Minha Enorme Pica”, em tradução livre), exibido na última segunda-feira (24), no Channel 4, traz relatos de homens que têm o órgão acima da média.

My Massive Cock (Foto: Richard Ansett/Channel 4)

No documentário, eles revelam que o tamanho do pênis já os prejudicaram muito na vida amorosa e no trabalho. Em um dos relatos, Scott, que tem um órgão de 23,7 centímetros (em ereção) afirma que, na vida amorosa, por diversas vezes se sentiu objetificado. As pessoas só querem a nossa atenção por causa do nosso pênis e não por quem somos”, desabafou.

Matt, de 39 anos, tem um pênis com 26,6 centímetros em ereção. No documentário, ele revela que não consegue manter uma relação. “Ser dotado nos dá atenção, mas não carinho. É um problema, porque não é uma coisa que possamos abordar. Se falamos sobre o tema, é pra aparecer, se não falamos, traz problemas“. 

Matt ainda contou que tentou encontrar um amor online, mas acabou sendo fetichizado devido ao tamanho do pênis. Ele confessa que usar preservativos o deixa com tonturas e que já pensou em recorrer a uma cirurgia para reduzir o membro.

(Foto: Channel 4)

Joe, que tem 24 centímetros de pênis ereto, busca nas roupas algumas formas para esconder o volume do órgão. Por mês, ele chega a gastar cerca de 230 euros em cuecas especiais. Segundo o britânico, seu membro é “desproporcional” em relação ao corpo. “É mais grosso do que o meu antebraço. Consigo agarrar o meu pulso mas não consigo agarrar a minha pica”

De acordo com a jornalista Lucy Mangan, do jornal britânico The Guardian, quem assistir o documentário, “não vai conseguir apagar da memória” as imagens. Ainda segundo ela, o filme, dirigido por Mike Nicholls, passa por momentos de “chorar a rir”, mas que também proporcionam reflexões.

Joe (Foto: Channel 4)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.