GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante uma entrevista ao podcast “Armchair Expert”, de Dax Shepard e Monica Padman, no Youtube, o cantor britânico Ed Sheeran (30) disse que não usa os mictórios em banheiros públicos e explicou o motivo.

Ao podcast, o artista revelou que os homens não respeitam a sua privacidade  no banheiro e acabam dando uma “olhadinha” enquanto ele usa o mictório. “Minha regra geralmente é eu não vou aos mictórios. Haverá 20 mictórios e eu ficarei no final de um e alguém virá e ficará ao meu lado só para dar uma olhada. Então, minha regra é que geralmente não uso mictório”, explicou ele.

(Foto: Reprodução)

O tema virou assunto após o cantor falar sobre sua participação em “Game Of Thrones” e os momentos estranhos com outros atores da série enquanto usavam nos mictórios. “Eu conheci Kit Harrington (Jon Snow) e Richard Madden (Robb Stark) em um mictório”, contou Ed.

Ao ser questionado se deu uma olhadinha, ele negou. “Você está lá e fica tipo ‘Meu Deus, isso é meio estranho, estou ao lado de Jon Snow’, sem saber que ele também está pensando ‘Meu Deus, isso é meio estranho'”, relembrou o cantor.

Ed Sheeran achou que poderia ser gay

Recentemente, durante participação no podcast “Man Man Man”, Ed Sheeran disse que questionava a própria orientação sexual porque amava ouvir Britney Spears na adolescência, algo que o fazia entrar em contato com seu “grande lado feminino”.

“Tenho um lado definitivamente feminino, a tal ponto que quando era criança achei que fosse gay por um tempo”, disse. “Eu definitivamente tenho um grande lado feminino. Eu amo musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em beber cerveja e ver jogos de futebol”, continuou o artista.

Ed também disse que, após o nascimento de sua filha, Lyra, ele descobriu preferir assistir ao futebol feminino. “Eu assisti e pensei, ‘não sei por que assisto o masculino, esse é muito melhor”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)