GAY BLOG BR by SCRUFF

O artista britânico Ed Sheeran (30) disse, durante sua participação no podcast Man Man Man, que questionava a própria orientação sexual porque amava ouvir Britney Spears durante a adolescência, algo que o fazia entrar em contato com seu “grande lado feminino”. As informações são do The Sun.

“Tenho um lado definitivamente feminino, a tal ponto que quando era criança achei que fosse gay por um tempo”, disse, “Eu definitivamente tenho um grande lado feminino. Eu amo musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente para em beber cerveja e ver jogos de futebol”, continuou.

Sheeran também diz que, após o nascimento de sua filha, Lyra, ele descobriu preferir assistir ao futebol feminino. “Eu assisti e pensei, ‘não sei por que assisto o masculino, esse é muito melhor”.

“Não sou uma pessoa extremamente masculina. Não gosto de carros. Gosto de carros bonitos, mas não sou muito de carros”, disse, “Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidades. Assim que começamos a namorar, minha vida se voltou a isso.’

Ed Sheeran achou que poderia ser gay por gostar de Britney Spears e musicais
Reprodução

No último dia 29 de outubro, Ed Sheeran lançou o álbum “Equals“, formado por pop, folk, rap e letras autobiográficas. A vida pessoal também se refletiu nas novas músicas, em especial o nascimento de sua primeira filha, com duas letras dedicadas especialmente a ela.

Vale lembrar que em março, Sheeran presentou Elton John com um pênis gigante de mármore como forma de celebrar seus 74 anos. revelação foi feita por John durante um programa australiano de rádio, Carrie and Tommy Show.

“No meu aniversário este ano, ele me deu um pênis gigante de mármore. Não sei se é porque sempre fui um idiota ou o quê. É muito grande, é lindamente bem feito. É de mármore sólido”, contou Elton John, acrescentando que sugeriu ao marido David Furnish que ambos colocassem o enfeite no jardim, mas ele acabou recusando por causa dos filhos do casal, Zachary (10) e Elijah (8). “Está escondido em uma área da casa onde eles não podem ver!”, disse Elton John, rindo.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO