GAY BLOG BR by SCRUFF

Estrela do OnlyFans, Valentina Bellucci se tornou uma espécie de consultora de pênis. A italiana radicada em Las Vegas (EUA), está ajudando homens a superar a ansiedade e melhorar a autoestima com esse tipo de trabalho.

Basicamente, os homens me pagam para olhar uma foto de seu pênis e dizer a eles se parece bom e grande o suficiente”, disse Valentina,  em entrevista ao Daily Star. “Infelizmente, muitos homens pensam que o tamanho“, acrescentou ela.

Valentina Bellucci (Foto: Reprodução)

De acordo com a publicação, ela está ajudando muitos homens a vencer a sua ansiedade e insegurança em relação ao pênis, além de faturar um “bom dinheiro” com esse tipo de serviço especializado.

 No momento da análise peniana, os clientes lhe pedem para que Valentina seja “o mais sincera possível”. Apesar da preocupação dos homens, ela  afirma que as dimensões dos órgãos sexuais não significam muita coisa. 

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nos EUA, a média dos pênis é de 13,1cm, segundo um recente estudo do King’s College de Londres, na Inglaterra. No topo do ranking estão os equatorianos, com média de 17,6cm. Os brasileiros aparecem em 22º lugar,  empatados com a Costa do Marfim, com uma média de 15,22 cm. 

À publicação, Valentina explicou que a preferência de tamanho do pênis é subjetiva, observando que a maioria das pessoas tem gostos sexuais por algo que simplesmente lhe satisfaça durante o sexo.

(Foto: Reprodução/ Depositphotos)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente