GAY BLOG BR by SCRUFF

Casadas desde 2019, a cantora Ludmilla e a ex-BBB Brunna Gonçalves planejam ter filhos. De acordo com a dançarina, elas já falaram sobre o assunto e decidiram quem irá gerar o futuro bebê do casal.

Ludmilla de Brunna (Foto: Reprodução)

É o meu sonho de vida. Eu vou gerar”,  contou Brunna em entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Após fazer a revelação, o  influenciador perguntou se a ideia é ter ainda esse ano, e a ex-BBB despistou: “ôô, esse ano [não]? Daqui a pouco”.

Durante a conversa, Brunna também falou sobre a possibilidade de fazer uma nova festa de casamento com a cantora: “Está todo mundo falando. Daqui a pouco eu vou acabar fazendo. Ainda mais com a Ludmilla, que só me dá festa”. 

Ludmilla de Brunna (Foto: Reprodução)

Brunna no BBB

Após a edição “Dia 101”, Brunna criticou o BBB. “Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão ‘planta’“, escreveu ela no Twitter.

Considera da “planta” do BBB22, Brunna foi eliminada com 76,18% dos votos. Enquanto assistia ao programa, ela também comentou sobre a edição no Instagram: “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente“.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)