GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-jogador do Vasco e do Corinthians, Fábio Braz (42), resolveu abrir uma conta no OnlyFans, cobrando R$ 39,90 para os assinantes assistirem a vídeos e fotos eróticas dele. As informações são do Extra.

“Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria”, disse o ex-jogador ao jornal, revelando também que abriu a conta há cerca de um mês.

“Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo”, completou ao jornal.

Braz comenta que o retorno financeiro ainda não é dos maiores, mas que pretende, com o tempo, investir na divulgação e aumentar a frequência das publicações. Além disso, dependendo de quanto a pessoa esteja “disposta a pagar”, ele pretende enviar conteúdos “ainda mais exclusivos”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Ex-jogador do Vasco abre conta no OnlyFans
Reprodução

Do Rio de Janeiro a São Paulo

Fábio começou a sua carreira em 1997 na Portuguesa de Desportos. Atuou também no Criciúma/SC, 15 de Novembro/RS, Paraná Clube, Portuguesa Santista/SP, Esportivo/RS e Mogi Mirim/SP. Chegou ao Vasco da Gama para a disputa do Brasileirão de 2005, após ser destaque do Campeonato Paulista no 1º semestre do mesmo ano.

Em setembro de 2007 o jogador se transferiu para o Corinthians. Fábio Braz teve boa passagem na campanha que rebaixou o time paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso resultou na renovação de seu contrato com o clube do Parque São Jorge. Porém, o técnico Mano Menezes ao ser contratado deu preferência aos jogadores com quem trabalhava. No começo de 2008, Fábio Braz se transferiu para o Boavista/RJ para disputar o Campeonato Carioca. No segundo semestre, porém, O zagueiro acabou acertando com o Brasiliense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Permaneceu no Brasiliense pela temporada 2009, e no ano seguinte defendeu o América-RJ. Ao fim do Campeonato Estadual, foi para o Duque de Caxias e disputou seis jogos pelo Campeonato Brasileiro Série B, até transferir-se novamente para o Brasiliense. Nessa época, chegou a jogar com o ex-jogador, o então deputado federal, hoje senador Romário.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente