GAY BLOG BR by SCRUFF

O Galeria Café, balada bem conhecida entre os cariocas localizado na rua Teixeira de Melo, em Ipanema, acaba de abrir uma filial em São Paulo, na Praça Benedito Calixto, em Pinheiros. Por conta da pandemia as festas ainda não podem acontecer, mas o lugar funciona como um espaço cultural com petiscos e uma galeria de artes. Houve um investimento de R$ 3.500.000,00 sob o comando do casal Claudio Lins e Alexandra Di Calafiori.

“Nunca fui muito da noite, mas quando me vi solteiro após o primeiro casamento, resolvi me arriscar e sair à caça.” – conta Claudio Lins sobre sua história com o Galeria Café – “E, apesar de o Galeria ter uma frequência majoritariamente gay, rapidamente virou minha casa noturna predileta. Lá encontrei minha turma e, alguns anos depois, conheci meu grande amor… e olha a sorte: ela era a dona do Galeria. E eu brincava com ela: ‘vou vender meu carro e comprar 2% do Galeria’.

Bom… alguns anos depois a brincadeira ficou séria e me tornei sócio da Xanda. E marido da Xanda! Ou seja, o golpe perfeito… hahaha! Golpe de amor, claro! Porque, além de se tornar um patrimônio familiar, o Galeria só poderia chegar aonde chegou com muito amor! Hoje, a casa é referência na cultura do Rio e já conquistou corações de pessoas no Brasil e no mundo todo! E é só o começo, porque agora nós vamos invadir São Paulo!” – conclui.

Para atender os protocolos da OMS, os infectologistas Rodrigo Lins e Lessandra Michelin criaram um protocolo de higienização específico para a casa, dentro das regras do novo formato de funcionamento dos estabelecimentos que o Governo de São Paulo tem adotado no período de controle da pandemia e seguindo as normas de conduta permitidas pelas autoridades sanitárias.

Galeria Café chega a São Paulo com investimento superior a R$ 3 milhões
Reprodução

SERVIÇO – Galeria Café São Paulo

  • Segunda à sexta-feira, das 12h às 20h, com atualizações de horário conforme o Plano SP de controle à pandemia
  • Endereço: Praça Benedito Calixto, 103 – Pinheiros
  • Instagram: https://www.instagram.com/galeriacafesp/
  • Aceitam-se cartões de crédito e débito
  • Estacionamento em frente ao local (Zona Azul) e, em breve, serviço de vallet

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"