No último sábado, 05 de setembro, viralizou no Twitter uma foto da entrada da sauna 269 Chilli Pepper Single Hotel, em São Paulo, onde gays faziam fila para entrar no estabelecimento.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -
fila sauna
Reprodução

“Fila da sauna hoje em SP, há horas atrás. Se nem máscara usam na fila, avalia camisinha. (PS.: não fui eu que tirei a foto, postaram no Insta). Só pra constar: cada um faz de sua vida o que quiser. Só não peça por mais empatia quando o nó apertar”, disse o usuário @fredloyola.

O estabelecimento, por sua vez, se pronunciou dizendo que, apesar das críticas, a viralização da foto tem gerado publicidade orgânica para o empreendimento: “Gostaríamos primeiramente de agradecer a todos que contribuíram para a foto da fila de sexta-feira viralizar nos trazendo novos seguidores. Informamos que estamos trabalhando com a capacidade máxima permita e temos máscaras descartáveis disponíveis para todos! Gostaríamos também de agradecer a todas as pessoas pelo uso do seu tempo fazendo diversas denúncias. Os fiscais da prefeitura de São Paulo como sempre muito educados nos esclareceu algumas duvidas para que possamos melhorar e trazer ainda mais segurança aos nossos hóspedes”, escreveram em comunicado divulgado pelas redes sociais.

PLANO SÃO PAULO

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na última sexta-feira, 04, a prorrogação da quarentena até o dia 19 de setembro, onde as cidades devem continuar seguindo as diretrizes do Plano São Paulo, que define regras para a reabertura gradual da economia. Durante a coletiva de imprensa, realizada no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Bruno Covas (PSDB) disse que buffets e casas noturnas poderão atuar como bares e restaurantes, sem a necessidade de um novo alvará de funcionamento.

No caso da 269 Chilli Pepper, que fica no Largo do Arouche, o estabelecimento é registrado como serviço de hotelaria, categorizado no Plano São Paulo como “serviços gerais” (lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários – incluindo lotéricas -, serviços de call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais). Para esta categoria, o funcionamento está liberado e é possível ser aberto ao público na quarentena.

Google Notícias

3 COMENTÁRIOS

  1. O que dizer dessas gays sem noção nenhuma, pra elas a felicidade é gozar e pronto , e ainda com montoeira de gente , que nojo , eu se fosse a polícia baixava lá e mandava esse viadeiro todo pra casa na porrada e multava o dono desse lixo de sauna que eu nuca fui e jamais porei meus pés , já frequentei muito , em outras épocas , onde tudo era muito discreto , lembra da For Friends meu bem ? nunca vi essa farofada de fila pra entrar , podre demais isso , e as gays e querem ser chiques ainda , só se for pra dançar o xique xique no arrasta pé levantando poeira em algum muquifo de quinta !