GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado, 05 de setembro, viralizou no Twitter uma foto da entrada da sauna 269 Chilli Pepper Single Hotel, em São Paulo, onde gays faziam fila para entrar no estabelecimento.

fila sauna
Reprodução

“Fila da sauna hoje em SP, há horas atrás. Se nem máscara usam na fila, avalia camisinha. (PS.: não fui eu que tirei a foto, postaram no Insta). Só pra constar: cada um faz de sua vida o que quiser. Só não peça por mais empatia quando o nó apertar”, disse o usuário @fredloyola.

O estabelecimento, por sua vez, se pronunciou dizendo que, apesar das críticas, a viralização da foto tem gerado publicidade orgânica para o empreendimento: “Gostaríamos primeiramente de agradecer a todos que contribuíram para a foto da fila de sexta-feira viralizar nos trazendo novos seguidores. Informamos que estamos trabalhando com a capacidade máxima permita e temos máscaras descartáveis disponíveis para todos! Gostaríamos também de agradecer a todas as pessoas pelo uso do seu tempo fazendo diversas denúncias. Os fiscais da prefeitura de São Paulo como sempre muito educados nos esclareceu algumas duvidas para que possamos melhorar e trazer ainda mais segurança aos nossos hóspedes”, escreveram em comunicado divulgado pelas redes sociais.

PLANO SÃO PAULO

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na última sexta-feira, 04, a prorrogação da quarentena até o dia 19 de setembro, onde as cidades devem continuar seguindo as diretrizes do Plano São Paulo, que define regras para a reabertura gradual da economia. Durante a coletiva de imprensa, realizada no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Bruno Covas (PSDB) disse que buffets e casas noturnas poderão atuar como bares e restaurantes, sem a necessidade de um novo alvará de funcionamento.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No caso da 269 Chilli Pepper, que fica no Largo do Arouche, o estabelecimento é registrado como serviço de hotelaria, categorizado no Plano São Paulo como “serviços gerais” (lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários – incluindo lotéricas -, serviços de call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais). Para esta categoria, o funcionamento está liberado e é possível ser aberto ao público na quarentena.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. O que dizer dessas gays sem noção nenhuma, pra elas a felicidade é gozar e pronto , e ainda com montoeira de gente , que nojo , eu se fosse a polícia baixava lá e mandava esse viadeiro todo pra casa na porrada e multava o dono desse lixo de sauna que eu nuca fui e jamais porei meus pés , já frequentei muito , em outras épocas , onde tudo era muito discreto , lembra da For Friends meu bem ? nunca vi essa farofada de fila pra entrar , podre demais isso , e as gays e querem ser chiques ainda , só se for pra dançar o xique xique no arrasta pé levantando poeira em algum muquifo de quinta !

  2. Adoro a Chilli, já leitei muito cu ali..Normalmente os cuzões dos putoes já estão cheios de porra dos outros machos, que eu adoro lamber direto do cuzao antes de meter mais porra..Delicia de lugar p reforçar a vitamina..Tou indo p la.

  3. Que dizer? Se criticamos – com razão de sobra – as aglomerações nesse momento em outras circunstâncias, por que considerar plausível algo assim? Sigamos…

Comente