GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira, em entrevista ao site Gshow, da Rede Globo, o ex-BBB Gilberto Nogueira disse que sonha em ser presidente do BC (Banco Central). “Ser presidente do Banco Central seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje, mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, disse Gil.

Pelo Twitter, o Banco Central respondeu: “@gilnogueiraofc, ficamos felizes em saber do seu sonho de fazer parte do BC! Ficaremos alegres em contar com o seu vigor em nossa equipe. Seguimos juntos falando de economia aqui do lado de fora?“.

“Gil do Vigor”, apelido que recebeu durante o reality show, cursava doutorado na Universidade Federal de Pernambuco antes de entrar no BBB21 e, durante a exibição do programa, foi aprovado para fazer PhD na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Gil contou que já tinha pensado sobre presidir a instituição, mas havia abandonado a ideia devido a outras prioridades na vida acadêmica.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O atual presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, pode ficar no cargo até 31 dezembro de 2024. Ele tem direito a ser reconduzido para o cargo por mais quatro anos. A indicação é feita pelo presidente da República.

Dos participantes homens, Gil é o ex-BBB mais seguido da história do reality show

Gil do Vigor se tornou o homem mais seguido de toda a história do Big Brother Brasil no Instagram, tendo mais de 12,6 milhões de seguidores. Com isso, ele supera os ex-participantes Lucas Penteado (9,9 milhões) e Pyong Lee (8,7 milhões). Ele bateu a marca logo depois que saiu da casa do BBB, já que no dia em que foi eliminado do programa ele somava 8,9 milhões. Saiba mais neste link.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente