GAY BLOG BR by SCRUFF

Após protagonizarem o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira e Lucas Penteado foram convidados para protagonizarem juntos a campanha das Casas Bahia “em homenagem ao mês do Orgulho LGBTI+ e ao Dia dos Namorados”.

O comercial irá ao ar pela primeira vez neste domingo, 06, no intervalo do Fantástico, segundo o colunista Lauro Jardim. Ainda, de acordo com a coluna de Jardim, outros casais LGBTs participarão da campanha saindo atrás de armários (fazendo referência ao termo “sair do armário”).

A peça publicitária vem acompanhada da música “Flutua”, de Johnny Hooker.

[Atualização 06/06/2021 às 21h28 com o vídeo publicitário] 

Assista:

Repercussão nas redes sociais

Gil e Lucas estrelam campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia
Gil e Lucas estrelam campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia – Reprodução

Com um frame do comercial divulgado, a informação trouxe indignação dos fãs do reality show da Globo e o termo “Casas Bahia” entrou nos trending topics do Twitter. Primeiro porque os fãs de Gil não gostaram de ver os dois como “casal” novamente. Gil quis saber o motivo e uma fã contou que Lucas “dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto para te ajudar”.

Gil e Lucas estrelam campanha de Dia dos Namorados das Casas Bahia
Reprodução

O segundo motivo que trouxe críticas é aceitar o convite das Casas Bahia, empresa fundada por Samuel Klein, falecido em 2014, acusado de manter um esquema de aliciamento de menores para exploração sexual. O filho, Saul Klein, atualmente é investigado por aliciamento e estupro de mais de 30 mulheres, segundo a Agência Pública.

Após as polêmicas, Gil usou o seu perfil no Twitter para fazer um desabafo: “Tudo que eu queria era seguir feliz e me preparar para meu PhD. Todo dia tenho mais certeza que meu mundo não é esse aqui e sim dentro de uma sala de aula estudando. A felicidade não tem preço! Vem setembro, vem logo.”

Leia também:

Campanha do Mercado Livre recria beijos icônicos com casais LGBTs




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO