Como parte da programação do festival Verão TIM no Rio de Janeiro, a drag Gloria Groove faz show grátis com participação de Johnny Hooker neste final de semana. A apresentação será às 17h deste sábado (01), na altura do Posto 10, em Ipanema (na altura da Rua Paul Redfern, nas proximidades do Jardim de Alah). O evento conta com o apoio da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio (CEDS Rio).

Gloria Groove e Johnny Hooker fazem show grátis neste sábado nas areias de Ipanema (RJ)
Foto: reprodução/Google

O show, grátis, foi planejado especialmente para o público LGBTQI+. A cenografia do projeto neste dia será motivado com cores do arco-íris, incluindo as camisetas do staff inteiro. Após a apresentação do duo, o agito segue com a Festa da Raça.

“O Rio de Janeiro é a casa da TIM e queremos reforçar ainda mais a nossa identidade com o público local. O lançamento do Verão TIM nos aproxima ainda mais dos cariocas. Estaremos nos locais e eventos que eles mais gostam, como praia e Carnaval, levando música e entretenimento para a cidade”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Tim Verão LGBT
Foto: divulgação

O encerramento do projeto ficará por conta da cantora IZA no final de semana seguinte, sábado (9 de fevereiro), também gratuito em Ipanema às 17h. Após, haverá apresentação do Samba Que Elas Querem.

SERVIÇO

Gloria Groove com participação especial de Johnny Hooker
Horário: 17h
Data: 01 de Fevereiro
Praia de Ipanema – Posto 10 – Zona Sul – Rio de Janeiro, RJ
Classificação: Livre
Ingressos: Gratuito
Evento no Facebook

Agito na Lapa

A TIM patrocina ainda a Fundição Progresso, o maior centro cultural independente do país, localizado na Lapa, coração da cidade. Durante o verão, são destaques na programação os shows de Thiaguinho e Atitude 67, Alcione e Jorge Aragão, Monobloco e a festa Chá da Alice, com Ludmilla e Pabllo Vittar. Clientes TIM têm desconto na compra de ingressos.

3 COMENTÁRIOS