O Grupo San Sebastian comunica que a data de realização do Micareta Salvador 2021, que originalmente seria em outubro deste ano, ainda está indefinida devido a uma provável mudança referente aos dias de carnaval, que deve ser anunciada em breve pela Prefeitura Municipal de Salvador.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Entendemos a ansiedade do público, que gosta de se programar com antecedência, principalmente considerando que a Micareta Salvador se tornou um evento nacional, com pessoas vindas de todo o País, inclusive de fora do Brasil. Queremos estabelecer um distanciamento entre as datas, para que o público se organize e possa curtir os dois eventos em 2021”, explica André Gagliano, um dos sócios do grupo.

Grupo San Sebastian aguarda definição para anunciar data da Micareta Salvador
Foto: Igor do Ó

O Grupo San Sebastian já havia anunciado, em abril, o adiamento do San Island Weekend, em Jericoacoara (CE). O evento não aconteceu em 2020 e foi confirmado para o período de 21 a 23 de maio de 2021 com a mesma grade de atrações, com artistas nacionais e internacionais, como Ivete Sangalo, Alinne Rosa e DJs da França, Espanha e Israel.

SAN SEBASTIAN É REFERÊNCIA PARA LGBTS

No ano passado foi comemorado os dez anos da San Sebastian em uma micareta em Salvador, recebendo cerca de 18.000 pessoas dos dias 25 a 27 de outubro em um megaevento montado no Wet´n´Wild, na Paralela, com trio elétrico e parque de diversões. Os preços iam de R$ 230 a R$ 635 para ver artistas famosos e shows de DJs como de Anne Louise, que curiosamente começou sua carreira no San Sebastian.

Para André Gagliano em uma conversa com o canal A Tarde, um dos feitos que explicam o sucesso da San foi ter unido, na “dosagem certa”, o axé com a música eletrônica. “A gente criou esse mix que ninguém tinha feito ainda, porque não acreditavam (…) O que eu acho mais difícil, e prazeroso para a gente, é ser um selo da Bahia fazendo sucesso no Rio, São Paulo, Brasília. A gente virou uma marca nacional”.

Foto: Igor do Ó
Foto: Igor do Ó
Foto: Igor do Ó

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".