O Grupo San Sebastian comunica que a data de realização do Micareta Salvador 2021, que originalmente seria em outubro deste ano, ainda está indefinida devido a uma provável mudança referente aos dias de carnaval, que deve ser anunciada em breve pela Prefeitura Municipal de Salvador.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -

“Entendemos a ansiedade do público, que gosta de se programar com antecedência, principalmente considerando que a Micareta Salvador se tornou um evento nacional, com pessoas vindas de todo o País, inclusive de fora do Brasil. Queremos estabelecer um distanciamento entre as datas, para que o público se organize e possa curtir os dois eventos em 2021”, explica André Gagliano, um dos sócios do grupo.

Grupo San Sebastian aguarda definição para anunciar data da Micareta Salvador
Foto: Igor do Ó

O Grupo San Sebastian já havia anunciado, em abril, o adiamento do San Island Weekend, em Jericoacoara (CE). O evento não aconteceu em 2020 e foi confirmado para o período de 21 a 23 de maio de 2021 com a mesma grade de atrações, com artistas nacionais e internacionais, como Ivete Sangalo, Alinne Rosa e DJs da França, Espanha e Israel.

SAN SEBASTIAN É REFERÊNCIA PARA LGBTS

No ano passado foi comemorado os dez anos da San Sebastian em uma micareta em Salvador, recebendo cerca de 18.000 pessoas dos dias 25 a 27 de outubro em um megaevento montado no Wet´n´Wild, na Paralela, com trio elétrico e parque de diversões. Os preços iam de R$ 230 a R$ 635 para ver artistas famosos e shows de DJs como de Anne Louise, que curiosamente começou sua carreira no San Sebastian.

Para André Gagliano em uma conversa com o canal A Tarde, um dos feitos que explicam o sucesso da San foi ter unido, na “dosagem certa”, o axé com a música eletrônica. “A gente criou esse mix que ninguém tinha feito ainda, porque não acreditavam (…) O que eu acho mais difícil, e prazeroso para a gente, é ser um selo da Bahia fazendo sucesso no Rio, São Paulo, Brasília. A gente virou uma marca nacional”.

Foto: Igor do Ó
Foto: Igor do Ó
Foto: Igor do Ó
Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".