GAY BLOG BR by SCRUFF

No último dia 20 de novembro, em “A Fazenda 13“, o confinado Gui Araújo estava tomando banho e, por um descuido, acabou deixando “escapar” seu membro para a câmera enquanto se secava com a toalha. Caso tenha idade suficiente para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida, clique aqui.

O fazendeiro não é um dos favoritos do público, nem entre os LGBTQIA+, considerando seus comentários inapropriados, especialmente homofóbicos. Em outubro,  ele estava preparando o café da manhã ao lado de Dynho Alves, quando fez um comentário que repercurtiu bastante nas redes sociais.

“Eu tenho uma figurinha muito boa, que é um louco, uma bichona assim, ai tipo é aquela música do Charlie Brown, ‘Hoje um gay vai estragar meu dia’. Tá ligado?”, contou o ex-participante do De Férias com o Ex que logo começou a rir junto com Dynho.

O peão ainda acrescentou: “Eu mando para todos os meus brothers, os caras racham o bico”. Gui se referia ao trecho “Hoje ninguém vai estragar meu dia”, da música “Céu Azul”, da banda Charlie Brown Jr.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Gui Araújo se descuida e seu membro aparece para a câmera; confira
Reprodução

ERASMO VIANA HOMOFÓBICO EM A FAZENDA

Na manhã do dia 2 de novembro, o ex-participante de “A Fazenda 13”, Erasmo Viana, fez comentários polêmicos sobre os gays que fazem sexo no parque Ibirapuera, local público em São Paulo, dando como “solução” levar uma arma de paintball e atirar nos casais.

A conversa ocorreu com o peão Gui Araújo, que contava sobre o parque Ibirapuera ficar aberto até tarde da noite em dezembro por conta do natal. Nesse contexto que Erasmo Viana disse que treinava a noite por lá, reclamando que o ambiente é um “motel a céu aberto”.

“O problema do ‘Ibira’ a noite é que vira um motel. Os gays que vão”, disse Viana, acrescentando que o local fica sujo pela manhã. “Quem treina lá, como eu que corro todo dia de manhã, você vê os papéis melados de b0st4 no chão, camisinha pra c4r4lh0, quando você corre dentro do mato, a noite os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando. No outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba”, disse.

“Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos de Erasmo], sair a noite soltando o pau”, conclui.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente