GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo informações do British Medical Journal, um homem de 41 anos disse à esposa que já transou com homens durante um surto psicótico provocado pelo covid-19. Na ocasião, ele disse que estava sofrendo com a “pior dor de cabeça em sua vida”.

Após ser testado positivo, ele teve que ser sedado porque seu estado mental estava instável e ele falava muito alto e tinha discursos persecutórios, aparentemente não falando “coisa com coisa”.

Homem com coronavírus tem crise psicótica e confessa a esposa que transou com homens
Reprodução

Já sua revelação veio antes de chegar ao hospital, quando ele disse a esposa que estava “sentindo que ia morrer” e no meio dos seus vários discursos ele confessou que já teve relações homossexuais, sendo a maioria antes do casamento.

“Apesar disso, sou heterossexual”. 

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Quando passou o efeito da sedação, seu estado mental continuou muito ruim e ele precisou ser transferido para a ala psiquiátrica do hospital. Após 23 dias, ele aparentemente voltou ao normal.

“Essa é, até onde sabemos, o primeiro caso de um episódio agudo de psicose como resultado da infecção por SARS-CoV-2”. Com informações do Pink News.

ISOLAMENTO SOCIAL FAZ HOMEM QUESTIONAR SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL

Além do caso do britânico que transou com homens, nos EUA um homem heterossexual com 32 anos de idade, que decidiu não revelar seu nome, escreveu ao jornal Chicago Tribute  dizendo que o isolamento social junto do coronavírus está deixando-o com desejos homossexuais.

“Sou um cara de 32 anos que só teve dois relacionamentos com garotas. Ao longo da vida sempre me atraí por garotas (amor a primeira vista no ensino médio, affairs, etc)” – disse – “Durante a crise do coronavírus, comecei a sentir atração pelos meninos (mesmo quando me masturbo) e isso me pegou de surpresa!”

Apesar de atribuir seus desejos homossexuais ao isolamento social, ele também disse que, na juventude, ele tinha notado alguns sinais de que gostava de homens também.

“Então, me pergunto se sou gay! Desde que surgiu o coronavírus, nunca mais achei uma garota atraente o suficiente com a mesma facilidade. Será algo temporário? Ou será que sou bissexual? Isso é algo que realmente não quero enfrentar”. Ele disse também que não gostaria de ser gay, especialmente porque sempre se imaginou casando com uma mulher e tendo filhos.

Já a colunista Anna Pulley respondeu que não há nenhum problema com ele e que seus questionamentos são comuns na época de pandemia, e o orienta a ser uma pessoa mente-aberta.

“Agora estamos em grande parte presos dentro de nossas casas, e temos espaço para estar com nós mesmos por um longo período de tempo. Essa abertura nos leva a reflexões e lugares que antes simplesmente não tínhamos tempo de acessar devido a pressa do cotidiano, ignorando-as”. Ela dá o exemplo de um amigo que se descobriu trans, enquanto outro rompeu um a relação com seu parceiro depois de anos juntos.

Por fim, ela encoraja o jovem a se encontrar com meninos e ver como ele se sente.

“Posso te dizer que você estará bem, não importa o que aconteça, não importa qual é a sua sexualidade ou o que o futuro te aguarda (…) você não precisa se rotular.” 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente