GAY BLOG BR by SCRUFF

O Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra, acionou o esquadrão antibombas no último dia 1 de dezembro após atender um paciente com um projétil de canhão introduzido na cavidade anal. As informações são do UOL.

Segundo o tabloide The Sun, o homem se apresentou ao pronto-socorro dizendo que escorregou e caiu acidentalmente no objeto de 17cm de comprimento e 6 cm de largura. O artefato fazia parte da sua coleção de itens militares.

O Ministério da Defesa da Inglaterra confirmou que uma equipe do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva esteve no local, e a polícia registrou uma ocorrência “de um paciente com munição no reto”. Segundo os especialistas, o projétil de 57mm era utilizando na Segunda Guerra Mundial, geralmente disparado por canhões antitanque.

Hospital aciona equipe antibomba para tirar projétil de canhão do ânus de paciente
Reprodução

Justamente pela falta de conhecimento, os médicos ficaram com medo que o objeto pudesse explodir no paciente.

“Como acontece com qualquer incidente envolvendo munições, os protocolos de segurança relevantes foram seguidos para garantir que não houvesse risco para pacientes, funcionários ou visitantes em qualquer momento”, disse um porta-voz do hospital na quinta-feira.

O protagonista do incidente disse que estava realizando uma limpeza quando encontrou o projétil e o colocou no chão, alguns instantes antes de cair de uma maneira que teria feito o objeto entrar no seu ânus. Assustado, ele correu ao pronto-socorro.

“Era um pedaço de chumbo pontudo e grosso, projetado para atravessar um tanque”, disse um dos integrantes do 11º Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva.

“É basicamente um pedaço de metal inerte, então não havia risco de vida.” Segundo o The Sun, o paciente teve alta e deve ter uma recuperação rápida e o maior risco que ele correu foi de que o projétil perfurasse seu intestino.

Vale lembrar que em 2019, o The Sun noticiou o caso de Steve Whitehurst, de 47 anos, que teve o volume de seu pênis na calça confundido com um produto roubado.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"