GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Jesuíta Barbosa postou algumas fotos mais ousadas de seu corpo nos stories do Instagram neste dia 17 de março, mas misteriosamente seu perfil ficou inativo logo em seguida. Com o ocorrido, seu nome entrou nos trending topics do Twitter.

Nas fotos vemos partes como peitoral, abdômen, virilha e até bunda, com as legendas comunidade, antebraço, púbis e diretriz, respectivamente.

Jesuíta Barbosa
Reprodução
Jesuíta Barbosa
Reprodução
Jesuíta Barbosa
Reprodução
Jesuíta Barbosa
Reprodução

Antes deste episódio, ele já tinha colocado fotos ousadas no Instagram a partir de um ângulo o qual os internautas popularmente chamam de a visão, em referência à visão que teriam ao fazer sexo oral.

“Nem mil guindastes me tirariam de cima do Jesuita Barbosa, nem mil”, escreveu uma usuária do Twitter. “Eu juro que eu tô vendo essa foto do Jesuita Barbosa já faz 20 minutos imaginando tanta coisa…”, comentou outra pessoa.

Os que acompanham a carreira de Barbosa já sabem que ficar pelado nunca foi problema para o ator. A quem interessar possa, Jesuíta fez cenas de nu frontal [NSFW] em “Tatuagem” e em “Fim do Mundo” [NSFW].

jesuíta barbosa a visão
Reprodução/Instagram

Vale dizer que ele expôs sua homossexualidade em agosto de 2019, em entrevista para Vogue, Jesuíta disse que definir sua orientação sexual em um rótulo é algo “limitador”:

“Conscientemente ou não, Bowie representa algo de libertário para todos nós, ele ocupou um espaço de provocação inalcançável”, analisa Jesuíta, que divide com o cantor o interesse pela androginia e pela fluidez de gênero.

Ele já interpretou personagens sexualmente diversos no cinema e na TV: além da Shakira do Sertão, o ator deu vida a um militar que vive um romance homossexual no longa Tatuagem (2013) e participou do coletivo transformista As Travestidas, no início da carreira, em Fortaleza.

“Experimentar o feminino como transgressão me ajudou a crescer como ser humano. Mas nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades. Nossa tentativa de discutir essas questões está num lugar muito retrógrado ainda. Acho, por exemplo, a ideia de me colocar como viado ou hétero limitadora, são como duas caixas pré-definidas”, disse. “Mas se for para me colocar em função da comunidade, pode escrever aí, por favor: sou viado”, continuou.

Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"