GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A teoria da conspiração de extrema direita dos Estados Unidos, QAnon, a mesma responsável por invadir o Capitólio no início de janeiro, divulgaram no Telegram que eles acreditam que a vacina do COVID-19 para tornar as pessoas gays. As informações são do repórter Shayan Sardarizadeh no Twitter.

“Dois dos maiores canais do QAnon no Telegram, com 180,000 e 56,000 membros respectivamente, endossaram a teoria da conspiração de que vacinar crianças aumenta a probabilidade de eles se identificarem homossexuais ou transgêneros mais tarde” – disse Sardarizadeh.

Um dos membros do QAnon disse: “Vamos acreditar que [ser homossexual] é genético por um minuto. Já que os homossexuais não conseguem procriar e terem suas próprias crianças, suas genéticas não são passadas adiante. Já que é contra a continuação da vida, se a homossexualidade for um gene dominante, precisa ser recessivo”.

Invasores do Capitólio afirmam que vacina contra covid faz as pessoas virarem gays
Reprodução

O mesmo post também usa o argumento de ter amigos homossexuais para validar o discurso perante as vacinas: “Eu tenho muitos amigos homossexuais que disseram que eles sabiam que eram gays desde que eram crianças pequenas. Quando foi sua memória mais antiga? 4 anos? Você já recebeu mais de 50 vacinas em 2020. Se é um problema genético então o número [de LGBTs] deveria estar decrescendo, mas só cresce, indicando que o ambiente está levando a essa direção”.

Outro post compartilhado por Sardarizadeh de um outro membro dos invasores do Capitólio disse: “Essa é a razão pela qual temos tanta confusão de gênero na nossa juventude. Pesquise sobre como eles colocam hormônios e alteram o DNA com suas vacinas. Eles colocam mais de 50 vacinas nas crianças desde o nascimento”.

Vale lembrar que em janeiro, o rabino ortodoxo israelita Daniel Asor também disse que a vacina do Covid-19 “pode ter tornar gay”, e que ela envolve um plano maligno que inclui os Illuminati e Bill Gates para espalhar o vírus.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".