GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O rabino israelita ortodoxo Daniel Asor postou em uma rede social que a vacina para o Covid-19 “pode te tornar gay”. As informações vieram do canal Israel Hayom.

“Qualquer vacina usando substrato embrionário, e nós temos evidências disso, podem causar tendências opostas.” – disse, acrescentando que há uma “malícia do governo global” que inclui o Bill Gates e os Illuminati para espalhar o vírus e, talvez, transformar todas as pessoas em gays.

Em resposta, a organização que defende os direitos LGBTQIA+ em Israel, Havruta, disse em tom de sarcasmo que está “se preparando para dar as boas-vindas aos novos membros”.

Houve uma fake news espalhada pela comunidade internacional de que a vacina contra o covid-19 era feita de fetos abortados. No entanto, mesmo que fosse, a organização judia que defende os direitos LGBTQIA+ da Austrália, Aleph Melbeourne, disse que é “ridículo” afirmar que uma pessoa poderia “virar” homossexual.

“Isso é tão ridículo quanto dizer que uma pessoa que come peixe em conserva pode engravidar” – disse Michael Barnett, membro da organização – “É alarmante ouvir algo tão ignorante e sem sentido sendo anunciado por um Rabino para sua comunidade, ainda mais no meio de uma pandemia”.

Israel é um dos países que mais está conseguindo vacinar a maior quantidade de pessoas no menor tempo quando comparado a qualquer lugar do mundo. As autoridades do país são muito eficientes na vacinação.

Os atores Johnny Rapid e Gabriel Cross brincando de médico Reprodução/Men.com vacina
Os atores Johnny Rapid e Gabriel Cross brincando de médico Reprodução/Men.com

NO BRASIL

Vale lembrar que aqui no Brasil teve um pastor evangélico e bolsonarista chamado Davi Goés que recentemente foi intimado a prestar depoimento pelo Ministério Público do Ceará por dizer que a vacina causaria câncer e tinha “HIV dentro dela”.

“Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão”– disse o religioso na ocasião – “Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu alguma coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina” – complementa, acrescentando também a informação mentirosa de que nenhum país do mundo está comprando a vacina chinesa. Continue lendo.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO