GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O rabino israelita ortodoxo Daniel Asor postou em uma rede social que a vacina para o Covid-19 “pode te tornar gay”. As informações vieram do canal Israel Hayom.

“Qualquer vacina usando substrato embrionário, e nós temos evidências disso, podem causar tendências opostas.” – disse, acrescentando que há uma “malícia do governo global” que inclui o Bill Gates e os Illuminati para espalhar o vírus e, talvez, transformar todas as pessoas em gays.

Em resposta, a organização que defende os direitos LGBTQIA+ em Israel, Havruta, disse em tom de sarcasmo que está “se preparando para dar as boas-vindas aos novos membros”.

Houve uma fake news espalhada pela comunidade internacional de que a vacina contra o covid-19 era feita de fetos abortados. No entanto, mesmo que fosse, a organização judia que defende os direitos LGBTQIA+ da Austrália, Aleph Melbeourne, disse que é “ridículo” afirmar que uma pessoa poderia “virar” homossexual.

“Isso é tão ridículo quanto dizer que uma pessoa que come peixe em conserva pode engravidar” – disse Michael Barnett, membro da organização – “É alarmante ouvir algo tão ignorante e sem sentido sendo anunciado por um Rabino para sua comunidade, ainda mais no meio de uma pandemia”.

Israel é um dos países que mais está conseguindo vacinar a maior quantidade de pessoas no menor tempo quando comparado a qualquer lugar do mundo. As autoridades do país são muito eficientes na vacinação.

Os atores Johnny Rapid e Gabriel Cross brincando de médico Reprodução/Men.com vacina
Os atores Johnny Rapid e Gabriel Cross brincando de médico Reprodução/Men.com

NO BRASIL

Vale lembrar que aqui no Brasil teve um pastor evangélico e bolsonarista chamado Davi Goés que recentemente foi intimado a prestar depoimento pelo Ministério Público do Ceará por dizer que a vacina causaria câncer e tinha “HIV dentro dela”.

“Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão”– disse o religioso na ocasião – “Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu alguma coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina” – complementa, acrescentando também a informação mentirosa de que nenhum país do mundo está comprando a vacina chinesa. Continue lendo.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

1 COMENTÁRIO