GAY BLOG BR by SCRUFF

No último dia 25 de outubro, algo bem diferente aconteceu no estádio Audi Field. Ao invés de uma partida de futebol, o campo abrigou um pedido de casamento. O atacante e japonês do Kumi Yokoyama, que defende o Washington Spirit desde o ano passado, usou o gramado do estádio para pedir em casamento sua namorada, a enfermeira chamada Nami. As informações são da coluna de Rafael Reis do site Uol.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O pedido foi aceito e comemorado pelo casal com as tradicionais taças de espumante à beira do campo de futebol. O momento marcante foi transmitido pelos telões do estádio e repercutiu nas redes sociais e na imprensa norte-americana.

Integrante da seleção japonesa feminina que disputou a última Copa do Mundo, em 2019, Yokoyama revelou-se como homem trans no início de 2021. Na entrevista em que tornou pública sua identidade de gênero, o jogador pediu que ninguém mais utilize pronomes e substantivos femininos para se referir a ele.

“Eu namorei várias mulheres ao longo dos anos, mas isso tinha que ficar escondido no Japão. Lá, sempre me perguntavam se eu tinha namorado. Aqui nos Estados Unidos, me perguntam se tenho namorada ou namorado”, afirmou o jogador de 28 anos.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Yokoyama revelou também que, há sete anos atrás, realizou uma cirurgia para remover o tecido mamário e que só não se submeteu ainda a tratamentos hormonais por medo de desrespeitar o código antidoping e ser punido por isso. De acordo com o atleta, ele só se submeterá a esses procedimentos depois que encerrar sua carreira como jogador profissional de futebol e tiver mais liberdade para fazer uso de medicações e hormônios necessários.

Em seu perfil no Instagram, Yokoyama escreveu: “Ela disse sim! Obrigado a todos!!”. O Washington Spirit e outras páginas também replicaram o acontecimento, parabenizando o casal e mandando mensagens positivas.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente