GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Lil nas X foi questionado, mais uma vez, sobre ser ativo ou passivo no Instagram. Em resposta publicada nos stories no dia 25 de abril, ele questionou se a pergunta era misógina depois de fazer uma brincadeira.

“Eu ouço muito essa pergunta, mas sou um cara que prefere uma cama grande a uma beliche” – disse, fazendo referência as palavras top (por cima) e bottom (por baixo), que é como se diz ativo e passivo em inglês.

“Mas na real, deixando as brincadeiras de lado, com essa coisa de ativo ou passivo na comunidade gay, virou uma grande forma de misoginia, e como que vocês são negros e misóginos? Vocês são todos gays, todos b1ch4s. Todos somos” – disse.

Lil Nas X diz não aguentar mais ser questionado se é ativo ou passivo
Reprodução

“SEXUALIDADE SERIA APENAS UMA FASE”

O rapper Lil Nas X disse em uma entrevista à apresentadora Gayle King, durante o programa CBS This Morning, que durante muito tempo não aceitava sua homossexualidade.

“Eu definitivamente sabia [sobre ser gay], especialmente durante a adolescência. Mas eu orava, orava e orava, pedindo que fosse apenas uma fase” – disse.

Atualmente, Lil Nas X se demonstra bem resolvido e é considerado um símbolo da representatividade dos gays no mundo do rapper. Quando questionado sobre ter dito publicamente sua sexualidade como forma de inspiração e encorajamentos dos jovens, ele diz:

“Creio que sempre vai ajudar. Mas ainda temos um longo caminho a percorrer. Alguém que está me ouvindo na escola agora escuta coisas como ‘você é gay por estar ouvindo Lil Nas X’. Ainda há coisas a serem feitas.”

O rapper se assumiu gay em junho de 2019, durante o auge de sua carreira, poucos meses depois de ter chamado a atenção do mundo inteiro com a música “Old Town Road”. Esta alcançou o número um na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos e permaneceu lá por 19 semanas. Em agosto, recebeu mais um bilhão de streams no Spotify e ainda ganhou dois MTV Music Awards.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".