GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, o casal Gê de Lima e Felipe Preto hospeda uma live às 20h sob o tema “Por que falar sobre racismo” no Instagram @gayblogbr.

live racismo gê de lima felipe preto
instagram.com/gayblogbr

Felipe Preto (@tranca.d.preto) é publicitário, trancista e pesquisador da estética negra.

Cantor, compositor e ator, Gê de Lima é referência artística de empoderamento negro e LGBT+ por carregar uma força política ao abordar nas suas produções temas de sua realidade na luta pela igualdade de espaço de representatividade.

Quando lança suas próprias composições e videoclipes voltados para temática “Negra LGBT”, Gê passa a ser convidado para eventos que pautam a diversidade. Esteve no palco do encerramento da parada LGBT no Vale do Anhangabaú, onde discursou sobre a importância de a integração do movimento LGBT com o Movimento Negro, reivindicando espaço de igualdade para artistas negros.

O artista traz em seu show elementos da ancestralidade e da história do povo preto, acompanhado por Ilús, surdos congas, performando canções autorais e releituras de cantores do nosso e de outros tempos, realizando rodas de samba pautando a diversidade, ocasionando o encontro de artistas LGBTQIA+ com sambistas da tradição do samba.

Gê também passeia pelo R&B num show de nome fissura com canções sensuais em parceria com a cantora Denise Alves e pianista beatmaker Dudu Mamazio.

Cantor Gê de Lima ocupa redes sociais do @gayblogbr para conscientizar sobre racismo

 




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.