Ludmilla e Brunna estampam representatividade LGBTQ+ na capa de fevereiro da Marie Claire

Ludmilla e esposa Brunna Gonçalves estampam a capa da edição de fevereiro da revista Marie Claire; na entrevista, cantora lembra show no Rock in Rio

2020 chegou com muita representatividade LGBTQ+, principalmente com um dos casais mais shippados da internet: Ludmilla e Brunna Gonçalves, casadas oficialmente desde 17 de dezembro de 2019. Ambas foram escaladas para estampar a capa da revista Marie Claire no mês de fevereiro.

A capa traz a cantora dando uma leve lambida no queixo da esposa com a chamada ”SEM TABU, Ludmilla em uma conversa fraca sobre amor, sexo, maconha e funk’’.

A capa da Marie Claire de fevereiro de 2020. Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na matéria, o casal conta que tem já está com planos de ter filhos: “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha” disse Lud em entrevista.

Ludmilla e Brunna estampam representatividade LGBTQ+ na nova capa da Marie Claire
Segunda versão de capa. Foto: Reprodução

Capa alternativa

Na versão exclusiva para assinantes, a revista faz uma capa alternativa só com cantora na capa, mas a chamada segue sendo a mesma. Um trecho da entrevista já foi divulgado pela revista, nela, Ludmilla relembra sobre a performance no Rock in Rio.

“[No começo] imaginava as pessoas gritando: ‘Ludmilla, Ludmilla’. Quando ia dormir, sonhava com isso de novo. Foi muito foda. Tinha tanta gente correndo pra assistir ao show que parecia um arrastão na Linha Vermelha. Uma loucura. Geral muito animado”, conta.

Nas bancas, a revista começa a circular a partir desta sexta-feira, 31 de janeiro.

MARIE CLAIRE

A revista, voltada para o público feminino, é uma publicação mensal lançada originalmente em França em 1937. A revista pertence ao grupo francês Groupe Marie Claire, tem uma circulação média de cerca de 950 mil exemplares. É distribuída também em 26 outros países com edições específicas nos respectivos idiomas e conta ainda com uma versão na Internet

Publicitário, escritor e cronista gaúcho, morador do município de Canoas, Rio Grande do Sul. Viciado em internet, música, literatura (especialmente crônicas, moda, biografias, LGBT e estilo de vida) e cultura pop.