GAY BLOG BR by SCRUFF

Em Dallas, no Texas, foi realizado o evento “Effy´s Big Gay Brunch“, que reúne lutadores LGBTs de wrestling que participam da Wrestlemania, considerado o maior evento de luta livre existente no mundo. O dinheiro arrecadado foi doado para uma ONG que ajuda pessoas trans, a “Transgender Education Network of Texas”.

“Obrigado a todos que participaram do ‘Effy´s Big Gay Brunch 4’ em Dallas, no Texas!”, disse a página oficial da GameChangerWrestling no Tiwtter, “Em honra a esse evento inovador, a GCW fez uma doação ao TransTexas, uma organização dedicada a promover a igualdade de gênero no Texas”.

Com informações de Queerty

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

WRESTLEMANIA

A WrestleMania é o maior e mais longo evento de luta livre do mundo. Participar no seu evento principal marca o topo da carreira de qualquer wrestler profissional. Muitos fãs da WWE o chama de um dos ‘Quatro grandes’ (sendo ele o maior dos quatro), por ser um dos quatro PPVs anuais originais da WWE, juntamente com o Royal Rumble, SummerSlam e o Survivor Series.

O sucesso generalizado da WrestleMania ajudou a transformar a indústria do wrestling profissional e fez da WWE, a promoção de wrestling de maior sucesso no mundo. O evento tem facilitado a ascensão ao estrelato de lutadores, incluindo Hulk Hogan, Roddy Piper, Randy Savage, Ultimate Warrior, The Undertaker, Shawn Michaels, Stone Cold Steve Austin, John Cena, Batista, Eddie Guerrero, Rey Mysterio, CM Punk, Triple H , Kane e The Rock. Celebridades como Aretha Franklin, Cyndi Lauper, Muhammad Ali, Mr. T, Alice Cooper, Lawrence Taylor, Pamela Anderson, Mike Tyson, Donald Trump, Floyd Mayweather, Jr., Snoop Dogg e outros participaram ou fizeram participações especiais no evento.

A WrestleMania impulsionou o sucesso mundial da WWE através da mídia, mercadorias e shows. Todos os eventos produzidos foram vendidos dentro de um curto período de tempo, com edições recentes sendo vendidas em poucos minutos. A primeira WrestleMania foi realizada no Madison Square Garden, em Nova York, as edições 10 e 20 também foram realizadas lá. WrestleMania III, no Pontiac Silverdome em Pontiac, Michigan, foi o maior evento esportivo indoor do mundo, com 93.173 fãs presentes. O recorde perdurou até 14 de fevereiro de 2010, quando o NBA All-Star Game quebrou o recorde de evento indoor desportivo, com uma assistência de 108.713 no Cowboys Stadium. Praticamente todas as Wrestlemanias foram realizadas nos EUA, com exceção das WrestleManias VI e X8, que foram produzidas em Toronto, no Canadá.

Em 2020, devido à pandemia de COVID-19, a WWE mudou o local da WrestleMania 36 do Raymond James Stadium para o WWE Performance Center e a proibir a entrada de qualquer fã de modo a prevenir o contágio. Foi também a primeira edição a realizar se em dois dias seguidos, acontecendo em 4 e 5 de abril de 2020.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"