GAY BLOG BR by SCRUFF

Em um momento de descontração durante o programa “Em Pauta”, da GloboNews, ocorrido no último dia 5 de julho, o jornalista Marcelo Cosme foi surpreendido por um pedido de seu colega de profissão, Jorge Pontual, que questionou se Cosme poderia “emprestar” o marido ao descobrir que foi ele o responsável com que o jornalista perdesse oito quilos.

“Não empresto, porque lá em casa a relação é fechada”, disse Cosme em tom de brincadeira.

O assunto surgiu quando Pontual fez um questionamento. “Eu tenho uma pergunta para você. Estou impressionado com sua elegância e com inveja, porque eu engordei tanto na pandemia, que eu perdi todos os meus paletós. A minha pergunta é: o que você fez para parecer tão elegante?”.

Cosme então respondeu que o segredo foi seu casamento com o médico Frankel Brandão. “Estou morando junto. Dizem que o casamento engorda, mas lá em casa é o contrário. Como meu marido é um cara da saúde, ele deu uma controlada na comida”.

“Eu tenho que perder dez quilos. Você disse que, graças ao marido, você perdeu oito. Você me emprestaria o marido?”, questionou Brandão.

“Emprestar o marido eu não empresto, porque lá em casa a relação é fechada!”, respondeu Cosme “Mas, como ele é um médico que lida com questões de prevenção e saúde, eu posso te passar o contato para uma consulta online”, sugeriu.

Após o episódio, Cosme divulgou o momento no Instagram, colocando na legenda. “Jorge Pontual pediu meu marido emprestado. Pensei em cobrar em dólar, cotado a R$ 5,50 é algo a se pensar. Brincando, claro! Não empresto, nem alugo. Mas eu super indico como cardiologista”.

Vale lembrar que em agosto de 2021, Marcelo Cosme revelou que tinha ficado noivo de Brandão ao ser questionado pelo Jorge Pontual sobre a aliança que ele estava usando no dedo durante o “GloboNews em Pauta”.

Marcelo Cosme diz para Jorge Pontual que não vai emprestar o marido: "Relação fechada"
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"