GAY BLOG BR by SCRUFF

Após o retorno de Brenda Paixão e Matheus Sampaio da DR na última quinta-feira (26), no Power Couple Brasil, Hadson, que é ex-BBB, ficou revoltado com a volta dos participantes para o confinamento. Depois de uma discussão, o modelo comentou ter sofrido um possível assédio no reality.

Brenda e Matheus (Foto: Reprodução/ Power Couple)

Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa”, disse Matheus ao retornar da votação do público. Na ocasião, ele balançou o bumbum, em um tom de deboche. Em seguida, Hadson respondeu: “Mostra o c*zinho aí. Esfrega aqui. Eu pego mesmo. Balança para mim“.

Tu não vai dormir. Eu vou para cima de você. Quero ver tua posse para cima de mim. Encarar um velho de 70 anos é mole, quero ver vir pra mim. Balança o rabinho para mim. Tu não vai ter paz. Eu te quero“, acrescentou o ex-BBB.

Eliza e Hadson (Foto: Reprodução/ Power Couple)

Após toda a discussão, que contou até com a entrada de um segurança na casa, para conter uma possível agressão física, Matheus conversou com Brenda sobre ter sofrido assédio por parte do rival. “Quero saber se o que o HadBalla fez foi agressão ou abuso sexual, porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu tenho que entender, né? Tenho que saber qual é o critério“, revelou ele na conversa.

Essa não é a primeira briga de Brenda e Matheus com outros casais. Entre muitas trocas de ofensas e gritaria, na última semana, o casal protagonizou mais uma discussão com Karoline Menezes e Mussunzinho.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente