GAY BLOG BR by SCRUFF

Atacante da seleção francesa Kylian Mbappé, de 23 anos, é um dos destaques da Copa do Mundo no Catar. No entanto, o bom desempenho do jogador em campo tem despertado ataques vindo de torcedores de outras seleções. O jovem tem sido alvo de racismo e transfobia nas redes sociais.

Mbappé na Copa do Mundo 2022 (Foto: Arnaud Journois)
Os ataques transfóbicos são direcionados à modelo transexual francesa Ines Rau, com quem Mbappé teria um relacionamento, de acordo com a imprensa internacional. No último mês, ele foi fotografado carregando a modelo nos braços num iate de luxo na Itália. Desde então, eles têm sido alvo de comentários preconceituosos.
Na TyC Sports, um grupo de torcedores da Argentina entoava versos discriminatórios a Mbappé. O gritos se referiam tanto ao possível relacionamento com Ines Rau, quanto a origem africana da família de Mbappé. A canção de cunho preconceituoso afirmava que os jogadores franceses são de Angola, fque o atleta se relaciona com travesti e que a os avós são nigerianos e camaroneses.
Artilheiro na competição, com cinco gols, Mbappé tem evitado dar entrevista à imprensa – ele deve, inclusive, pagar uma multa à Fifa devido a essa decisão. Nesta Copa do Mundo, ele já ultrapassou Messi e Cristiano Ronaldo. O atacante foi eleito o melhor jogador das partidas contra a Austrália e a Dinamarca.
Mbappé e Ines Rau (Foto: Reprodução)



Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.