This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator americano de “Pantera Negra” Michael B. Jordan, 33, foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo em 2020, destaca o site F5.

Em entrevista à publicação, ele disse que as mulheres de sua família “estão orgulhosas” pelo título. “Quando minha avó era viva, era algo [a revista] que ela colecionava, e naturalmente minha mãe lia muito, assim como minhas tias. Esta será uma que elas colocarão em um lugar especial.”

Jordan tem se posicionado politicamente. Ele apoiou o movimento Black Lives Matter e a eleição do democrata Joe Biden para a Presidência dos Estados Unidos. “Acho que há uma hora e um lugar para tudo”, diz ele. “Tenho escolhido meus momentos para causar o maior impacto. Todos nós podemos agir para ajudar a criar a mudança que queremos ver.”

Reprodução

Em 2019, o cantor e compositor John Legend foi eleito o homem mais sexy pela revista. “Eu estava muito empolgado, depois fiquei assustado, pois isso pode causar muita pressão”, ​afirmou ele, na ocasião.

Em 2018, o escolhido foi o ator Idris Elba. “Eu fiquei tipo: ‘Qual é, sem chance!'”, descreveu ele em entrevista à publicação. “Eu me olhei no espelho, dei uma checada. Eu pensei: ‘É, até que você está meio sexy hoje’. Mas para ser sincero, foi um sentimento bom. Foi uma boa surpresa e uma inflada de ego, claro”, brinco.

Reprodução

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.