GAY BLOG BR by SCRUFF

Organizado pela ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite e pelo produtor cultural André Pomba, o “Mix Music 2021 – Novos Talentos”, vertente musical do Festival MixBrasil, abre inscrições até o dia 07 de março de 2021. Com curadoria de Hanilton Medeiros, o concurso premiará com R$ 1.000 os novos talentos nas categorias “canto”, “drags” e “dança/performance”.

A edição acontece no Centro Cultural da Diversidade, em São Paulo, entre os dias 02 e 04 de abril.

Mix Music em 2019 - Divulgação
Mix Music em 2019 – Divulgação

Para o concurso, entende-se por “nova drag” o artista que não tiver mais de dois anos de carreira. Para cantores, serão aceitas inscrições de quem ainda não lançou trabalho profissionalmente (álbum de estúdio, por exemplo. Já na categoria “dança/performance”, a comissão dará preferência para grupos (a-pop, bondes de funk, coreografias de divas pop, etc), mas artistas solo também são bem-vindos.

Para as inscrições, as pessoas interessadas seguir as instruções no Facebook do Mix Music. Serão escolhidos dez talentos de cada categoria, que serão julgados por três jurados. Os vencedores de cada uma das categorias receberão um prêmio de R$ 1.000 e brindes.

A organização afirma que “Mix Music 2021 – Novos Talentos” seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo.

O projeto é realizado com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ProAC – Programa de Ação Cultural, Governo Federal, Lei Aldir Blanc, Secretaria Municipal de Cultura e Centro Cultural da Diversidade.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.