GAY BLOG BR by SCRUFF

Morreu na manhã deste sábado (22) o DJ André Pomba, conhecido por tocar na cena underground e gay de São Paulo. O produtor, de 59 anos, enfrentava um câncer no estômago. A informação foi confirmada por um amigo do artista que acompanhou o seu tratamento.

DJ André Pomba (Foto: Reprodução)

André ficou famoso por comandar sets na casa noturna A Lôca, localizada em São Paulo, onde começou a tocar em 1998. O DJ é o criador da festa Grind, que mistura música pop e rock dos anos 1990 e 1980.

Em suas redes sociais, Pomba chegou a compartilhar como foi o processo de tratamento do câncer. Em fevereiro deste ano, ele publicou uma foto sua no Instagram falando sobre o Dia Mundial de Combate ao Câncer.

Já no último dia 8 de abril, com uma sonda presa no nariz, Pomba publicou uma foto no Instagram e disse que uma operação havia ocorrido bem. Amigos estavam empenhados em conseguir dinheiro para o tratamento de seu câncer, através de um financiamento coletivo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
DJ André Pomba (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente