GAY BLOG BR by SCRUFF

A Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento do país, realiza a 3ª edição do Festival do Orgulho nos dias 1 e 2 de julho em São Paulo (SP). O evento, realizado pela primeira vez presencialmente, celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, comemorado no dia 28 de junho, e terá muita música, performances artísticas, experiências, além de entrevistas e participações especiais de personalidades importantes para a comunidade.

Entre os cantores confirmados, estão Pabllo Vittar, Pocah, Pepita, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi, Lia Clark, Chameleo, Danny Bond, Thiago Pantaleão e Heey Cat. O Festival é uma parceria entre a Mynd e a Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIAP+. Para esta edição, uma estrutura completa será montada para que o público presente possa se divertir e assistir aos seus artistas preferidos nos dois dias.

“A primeira e a segunda edição do Festival foram feitas no formato de live, devido à pandemia. Mas desde então, com a repercussão positiva que tivemos, nós já sabíamos que esse seria um projeto que teria sua versão presencial futuramente. Estamos muito felizes de concretizar isso, já que o evento é feito, principalmente, para celebrarmos o orgulho LGBTQIAP+. Esperamos que o público aproveite as mais de 20 horas de música, com os principais artistas da comunidade, ao longo dos dois dias de Festival”, afirma Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

Mynd realiza 3ª edição do Festival do Orgulho com shows de Pabllo Vittar, Pocah, Pepita, Aretuza, Urias, Mateus Carrilho e outros
Reprodução

As primeiras edições do evento arrecadaram mais de 115 mil reais para ajudar instituições LGBTQIAP+, que acolhem pessoas em vulnerabilidade. Para este ano, as expectativas são altas, já que, além do line-up de peso, o evento ainda terá valores e pacotes acessíveis para o público comparecer.

“Ficamos muito honrados em fazer parte da primeira edição presencial do Festival do Orgulho. Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, diz Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções.

O Festival é apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e conta com o apoio da NIVEA e CloseUp. As vendas começam na sexta-feira, dia 10, através da plataforma Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2022.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"