GAY BLOG BR by SCRUFF

No último fim de semana, o atacante equatoriano Kevin Mina, declarou que cortará o seu pênis caso o Real Santa Cruz, não escape do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Boliviano.

Se eu cair, corto meu membro. Corto mesmo“, disse o jogador de 28 anos. De acordo com o Uol, Mina se tornou mais famoso pelo comportamento, com frases que repercutem na imprensa, do que por seus feitos no futebol.

Kevin Mina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao longo de dez temporadas atuando como atleta profissional, o atacante não conseguiu somar nem 50 gols. Seu único destaque foi em 2021, quando ele marcou 15 gols pelo Guabirá e foi o terceiro colocado na artilharia da elite boliviana.

Além de já ter dado diversas declarações polêmicas, o atacante utiliza as redes sociais para exibir conteúdos explícitos, em que aparece seminu beijando o bumbum da sua esposa, por exemplo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Kevin Mina (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contratado para ser o “homem-gol” do Real Santa Cruz, o jogador não tem correspondido as expectativas do time. Ele só fez um gol pela equipe boliviana até o momento, no empate por 1 a 1 com o Real Tomayapo. Foi nessa partida que o equatoriano fez a promessa de cortar seu pênis, caso o clube seja rebaixado

Faltam 11 rodadas para o fim do Campeonato Boliviano, e o Real Santa Cruz tem 34 pontos na tabela, apenas um a menos que o Universitario Sucre, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Kevin Mina (Foto: Reprodução/ Instagram)

 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente