GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado (16), a cantora Pabllo Vittar fez história no Coachella. Além de ser a primeira drag queen a se apresentar no festival, ela superou a concorrência durante seu show. O canal 3 do festival, que passava sua apresentação, ganhou na audiência do principal palco do festival na Califórnia. As informações são do Splash Uol.

Pabllo conseguiu reunir mais de 45 mil pessoas assistindo ao seu show no YouTube, contra 41 mil que assistiam à transmissão do palco principal, que teve ao mesmo tempo as exibições dos shows de Disclosure e Flume. Os números da audiência de cada apresentação não é disponibilizada pelo canal do Coachella no YouTube, mas é possível vê-la na página que lista todas as transmissões ao vivo.

Pabllo Vittar durante show no festival Coachella (Foto: Coachella)

Pabllo fez história

Pabllo se emocionou após sua apresentação no palco do Coachella. Após cantar a última música de seu show, a primeira drag queen a se apresentar no festival foi aplaudida pelo público,  deitou no chão e chorou.

A artista cantou os seus hits e destacou sua marca histórica no festival: “Meu nome é Pabllo Vittar, sou uma drag queen do Brasil.” Além disso, a cantora mandou um recado para Anitta, que se apresentou na última sexta-feira (15) no festival:  Anitta I love you!“.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
(Foto: coachella)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente