A nova coleção da Savage X Fenty, da Rihanna, feita para a coleção de dia dos namorados dos Estados Unidos e Europa, que acontece no dia 14 de fevereiro, incluem lingeries inéditas destinadas tanto para mulheres quanto para homens.
OH RIHANNA. pic.twitter.com/aYN8kbjrBG
— Your Favorite Interior Designer 🤞🏾✨ (@twhitson26) January 18, 2022
A campanha publicitária, intitulada “Love On The Edge” (“Amor no Limite”), traz Rihanna e Lourdes Maria, a filha de Madonna, usando as peças.
A Savage X Fenty é uma linha de lingeries fundada em 2018 e criada pela Rihanna, sendo uma joint venture com a TechStyle Fashion Group. O objetivo é que as peças sejam acessíveis para pessoas de todas as medidas e com cores diferentes que combinam com seus tons de pele.
A nova campanha da “Savage X Fenty” de Rihanna se chama “Love On The Edge”, estrelada por Lourdes Leon, Tess McMillan, Nyja e mais.
Confira as fotos promocionais: pic.twitter.com/M0KmsA3oWi
— Rihanna Navy Brasil (@RNavyBrazil) January 17, 2022
“Foi importante para ultrapassar os limites, mas também criar uma linha em que as mulheres possam se ver. Quero fazer com que as pessoas tenham uma boa aparência e se sintam bem e se divirtam brincando com estilos diferentes”, disse a Rihanna em comunicado à imprensa em 2018.
Talento para a música e para a moda
Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de Fevereiro de 1988), conhecida simplesmente por Rihanna, é uma cantora, compositora, atriz, modelo, estilista e empresária de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que despertou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, para a jovem artista.
Em 2005 gravou o seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, que alcançou o top 10 da Billboard 200. Um ano depois lançou o seu segundo trabalho de originais, A Girl like Me, obtendo a quinta posição da tabela musical norte-americana, incluindo a canção que foi o seu primeiro topo norte-americano em single, “SOS”.
Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado e atinge a segunda posição na tabela de álbuns da Billboard, sucedendo-se os álbuns Rated R em 2009 que obteve o quarto lugar, Loud em 2010 que alcançou a terceira posição e Talk That Talk em 2011 que alcançou a terceira. No mesmo ano, foi nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude do seu país.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.