GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A cantora Pabllo Vittar viralizou recentemente no Twitter ao responder alguns fãs sobre a razão de viver em uma casa simples na cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais.

Reprodução/Twitter

“Eu nunca entendi porque a Pabllo não compra uma mansão. Tem cantores que nem fazem sucesso e possuem uma mansão. A drag, que já deve ser milionária, mora em uma casinha” – questionou o internauta Marlyson, no Twitter.

Direta ao ponto, a Pabllo respondeu: “eu sou feliz assim”.

Em seguida, outra internauta, da conta @pisounolouis, fez outro questionamento: “ta tudo certo amor… tudo bem levar uma vida sem luxos! Mas você não pensa em se mudar para SP para as coisas serem mais fáceis?”.

“Não” – respondeu Pabllo.

Reprodução

Vale dizer que em 2017, a Pabllo deu uma casa para sua mãe, Dona Verônica“O sonho dela era ter um quarto com banheiro e hoje ela tem. Quando entrei na casa, eu quase chorei”, disse a drag (via O Dia).

A cantora também procura manter o círculo de amizade que tinha antes da fama. “Ainda moro em Uberlândia e mantenho os mesmos amigos. Tem amigos que trabalham comigo hoje”.

É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022

Inicialmente propagada em 2018 e desmentida até pelo perfil oficial do Luiz Inácio Lula da Silva, a informação dizendo que Pabllo Vittar seria vice-presidente voltou com força nas redes sociais desde que Lula se tornou elegível no dia 8 de março.

É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022
É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022 – Reprodução

A foto em questão faz referência ao Lula, que iria disputar a presidência em 2018, mas acabou sendo enquadrado pela Lei da Ficha Limpa e foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que acabou deferindo o registro e ele não pôde concorrer.

É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022
Comparação da foto fake com a original das eleições de 2018 (Montagem: Veja)

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"