GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A cantora Pabllo Vittar viralizou recentemente no Twitter ao responder alguns fãs sobre a razão de viver em uma casa simples na cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais.

Reprodução/Twitter

“Eu nunca entendi porque a Pabllo não compra uma mansão. Tem cantores que nem fazem sucesso e possuem uma mansão. A drag, que já deve ser milionária, mora em uma casinha” – questionou o internauta Marlyson, no Twitter.

Direta ao ponto, a Pabllo respondeu: “eu sou feliz assim”.

Em seguida, outra internauta, da conta @pisounolouis, fez outro questionamento: “ta tudo certo amor… tudo bem levar uma vida sem luxos! Mas você não pensa em se mudar para SP para as coisas serem mais fáceis?”.

“Não” – respondeu Pabllo.

Reprodução

Vale dizer que em 2017, a Pabllo deu uma casa para sua mãe, Dona Verônica“O sonho dela era ter um quarto com banheiro e hoje ela tem. Quando entrei na casa, eu quase chorei”, disse a drag (via O Dia).

A cantora também procura manter o círculo de amizade que tinha antes da fama. “Ainda moro em Uberlândia e mantenho os mesmos amigos. Tem amigos que trabalham comigo hoje”.

É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022

Inicialmente propagada em 2018 e desmentida até pelo perfil oficial do Luiz Inácio Lula da Silva, a informação dizendo que Pabllo Vittar seria vice-presidente voltou com força nas redes sociais desde que Lula se tornou elegível no dia 8 de março.

É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022
É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022 – Reprodução

A foto em questão faz referência ao Lula, que iria disputar a presidência em 2018, mas acabou sendo enquadrado pela Lei da Ficha Limpa e foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que acabou deferindo o registro e ele não pôde concorrer.

É falso que Pabllo Vittar será vice de Lula em 2022
Comparação da foto fake com a original das eleições de 2018 (Montagem: Veja)

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".