GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator pornô Drew Valentino divulgou em seu Instagram, no último dia 20 de junho, uma história particular explicando que ele resolveu dizer aos pais que trabalhava com pornografia e como criador de conteúdo na plataforma adulta OnlyFans. No entanto, ele foi surpreendido com a receptividade positiva e suporte que os pais deram.

“No início do ano eu decidir ‘sair do armário’ para minha família… de novo. Dessa vez dizendo que trabalho com a indústria de filmes adultos. Foi um alívio gigantesco saber que toda a minha família me deu apoio e ainda me incentivaram. Quando eu fui para casa durante o dia dos pais [nos EUA é comemorado dia 19 de junho], o meu pai esta vestindo essa camisa”, disse o ator na rede social.

Na imagem, o pai de Drew está com uma blusa escrito “Orgulhoso de ser pai de um astro pornô”. Valentino então passou a receber várias mensagens em seu Twitter brincando que o pai dele tem o estereótipo de jogadores de beiseball, e o ator respondeu que ele sempre foi assim. Além disso, ele também disse que há rumores de que algumas partes “muito específicas da genética” vieram dele.

Em janeiro, Drew Valentino concedeu uma entrevista a Instict e disse que é muito grato em ter nascido e criado em Nova Jérsei.  “Eu realmente sou grato por ter nascido e ser criado em um lugar tão diverso quanto Nova Jérsei. Crescer com todos os tipos de pessoas é o que me permitiu construir uma química com praticamente qualquer pessoa dentro da indústria pornô”, disse.

Vale dizer que o GAY BLOG BR fez uma reportagem com as produtoras MundoMais, HotBoys e Meninos Online em junho de 2021 esclarecendo dúvidas sobre como entrar no ramo de entretenimento adulto aqui no Brasil, visando esclarecer uma das dúvidas mais recorrente a redação do canal.

Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"