GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O pastor Davi Goés, líder do Ministério Canaã, de Fortaleza (CE), e apoiador de Jair Bolsonaro, afirmou que a vacina CoronaVac atinge DNA e causará doenças como câncer e que um cientista francês (sem citar o nome) teria dito que há até “HIV dentro dela”.

“Você não vai sentir nada, mas depois de um tempo, doenças aparecerão” – diz o religioso – “Muitas pessoas vão morrer de câncer achando que foi porque comeu alguma coisa, porque era hereditário, mas na verdade é por causa da vacina” – complementa, acrescentando também que nenhum país do mundo está comprando a vacina chinesa, exceto o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

“Você concordando comigo ou não, tem um presidente doido aí dizendo que no Brasil não vai ser obrigado ninguém tomar, porque se fosse outro dizia que vai todo mundo tomar. Já que tá vindo a vacina, não me obrigue a tomar, eu tomo se eu quiser, porque eu não tenho coragem de tomar uma vacina que vem da China, o país de origem do vírus, é loucura” – conclui o pastor.

O discurso de Davi Goés é mentiroso, pois além do governo paulista, a Turquia e a Indonésia também compraram doses da vacina e devem iniciar a imunização ainda neste mês. Já o Chile está realizando testes com o CoronaVac, mas sem estabelecer um contrato de compra.

Pastor bolsonarista jura por Deus que vacina contra coronavírus tem HIV
Reprodução

O UOL fez uma extensa matéria explicando que a vacina não tem a capacidade mudar o DNA das pessoas vacinadas e que tudo não passa de teoria da conspiração.

“As vacinas para covid-19 que vierem a ser aprovadas para uso no Brasil e no mundo não vão alterar o DNA nas pessoas vacinadas, causando defeitos genéticos, câncer, mutações que podem ser passadas para as próximas gerações, nem marcando suas células com o Número da Besta ou apagando os genes que supostamente fazem as pessoas acreditar em religião ou sentir atração pelo sexo oposto (sim, esses três últimos boatos andaram circulado em certas rodas).”

Com informações do Catraca Livre.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO