GAY BLOG BR by SCRUFF

Com a proximidade da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por intermédio da sua Coordenação de Políticas LGBTI+, promove uma palestra de sensibilização dirigida a policiais militares que irão trabalhar durante o evento. A ação será realizada no auditório da Secretaria, nesta quarta-feira (17), Dia Internacional de Combate à LGBTFobia, das 9h às 12h.

Parada LGBT de São Paulo (Foto: Vinicius Yamada)

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é considerada a maior do gênero. Desde a sua primeira realização, em 1997, ela faz parte do calendário de eventos da Prefeitura de São Paulo. E edição de 2023 está programado para o dia 11 de junho, na Avenida Paulista.

Paralelo ao evento, Paradas Periféricas LGBT estão ocorrendo em diversas regiões da cidade, para contribuir com a ampliação das mensagens de apoio e defesa dos direitos das pessoas LGBTI+, com apoio e infraestrutura da Prefeitura de São Paulo.

Com a realização da palestra, a Coordenação de Políticas LGBTI da Secretaria espera contribuir, mais uma vez, para que a Parada do Orgulho LGBT seja realizada com total segurança para a população LGBTI+.

Serviço

Palestra de Sensibilização para policiais militares

Quando: 17/05, das 9h às 10h;
Onde:
Auditório da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (Rua Líbero Badaró, 119, Térreo, Centro de São Paulo).




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"