GAY BLOG BR by SCRUFF

O mais novo filme da Cinderela, que estreará no Amazon Prime em setembro e será protagonizada por Camila Cabello, já tem sua primeira imagem com o Billy Porter como a fada madrinha não binária. As informações foram divulgadas no canal Entertainment Weekly.

“Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único, e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas. O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo.”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

A nova versão do clássico será uma adaptação livre focada no público que cresceu com a história. Cinderela é uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores que o mundo permite, mas com a ajuda da fada de gênero neutro, Fab G, ela terá a possibilidade de realizar seus sonhos.

Divulgação

A releitura está sendo dirigida por Kay Cannon e terá no elenco Idina Menzel, Minnie Driver, Nicholas Galitzine, com Billy Porter e Pierce Brosnan. Os produtores são James Corden, Leo Pearlman, Jonathan Kadin e Shannon McIntosh.

Vale dizer que Billy Porter é um ator, cantor e cineasta dos Estados Unidos que recentemente têm sido aclamado por suas atuações em séries de TV, sendo também um defensor de temas como diversidade étnica e de gênero dentro da indústria do entretenimento. Abertamente gay, ele casou com seu marido, Adam Smith, no dia 14 de janeiro de 2017.

Camila Cabello, é uma cantora e compositora cubana que ganhou destaque como integrante do grupo feminino Fifth Harmony, formado no The X Factor em 2012. Sua carreia solo chegou em 2018, com o álbum Camila, alcançando o topo das paradas da Billboard 200.  Seu single principal, “Havana”, alcançou o topo das paradas de inúmeros países.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

2 COMENTÁRIOS