GAY BLOG BR by SCRUFF

A primeira namorada de Freddie Mercury, Rose Pearson, contou um pouco sobre seu relacionamento com o vocalista do Queen no documentário “A Life in 10 Pictures”. As informações são do Pink News.

Ela disse que ambos marcaram um encontro no Museu Victoria e Albert em Londres, e ficou surpresa ao perceber que Mercury ficava olhando para algumas imagens de homens nus que, segundo ela, parecia algo “além da apreciação da arte”.

“Fomos no museu V&A ver umas fotografias do Eadweard Muybridge de homens que fazem luta livre pelados”, ela disse.

“Eu vi que ela estava apaixonado de modo que ia além da apreciação de arte. Então nós fomos ver Women in Love [filme britânico de 1970] e ele ficou estupefato na cena de luta. Ele queria ficar no cinema para ver tudo de novo. Meu sangue gelou, não porque era um filme ruim, mas pelo que isso significava.” – continuou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Primeira namorada de Freddie Mercury conta como percebeu que ele era gay
Reprodução

Pearson conheceu Mercury enquanto estudava na Ealing Art College, antes do Queen ser formado e quando o cantor ainda usava o nome de batismo Farrokh Bulsara. Ela disse que o relacionamento entre ambos era “físico e emocional” e que ela tinha sentimentos maternais por ele.

Mas quando ela percebeu o interesse dele por nus masculinos no museu, ela decidiu romper o relacionamento.

“Eu soube que não eramos a pessoa certa um para o outro e que ele queria, desesperadamente, um relacionamento com um homem”, ela disse ao Radio Times.

Apesar disso, Freddie Mercury ficou devastado pelo rompimento da relação, já que segundo ela, era algo que ele não esperava.

Vale lembrar que anos mais tarde, já fazendo sucesso como vocalista do Queen, o cantor conheceu o irlandês Jim Hutton na boate “Heaven”, em Londres, perguntando se ele queria uma bebida e também questionando se era bem dotado. O relacionamento entre os dois durou seis anos.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente