GAY BLOG BR by SCRUFF

A primeira namorada de Freddie Mercury, Rose Pearson, contou um pouco sobre seu relacionamento com o vocalista do Queen no documentário “A Life in 10 Pictures”. As informações são do Pink News.

Ela disse que ambos marcaram um encontro no Museu Victoria e Albert em Londres, e ficou surpresa ao perceber que Mercury ficava olhando para algumas imagens de homens nus que, segundo ela, parecia algo “além da apreciação da arte”.

“Fomos no museu V&A ver umas fotografias do Eadweard Muybridge de homens que fazem luta livre pelados”, ela disse.

“Eu vi que ela estava apaixonado de modo que ia além da apreciação de arte. Então nós fomos ver Women in Love [filme britânico de 1970] e ele ficou estupefato na cena de luta. Ele queria ficar no cinema para ver tudo de novo. Meu sangue gelou, não porque era um filme ruim, mas pelo que isso significava.” – continuou.

Primeira namorada de Freddie Mercury conta como percebeu que ele era gay
Reprodução

Pearson conheceu Mercury enquanto estudava na Ealing Art College, antes do Queen ser formado e quando o cantor ainda usava o nome de batismo Farrokh Bulsara. Ela disse que o relacionamento entre ambos era “físico e emocional” e que ela tinha sentimentos maternais por ele.

Mas quando ela percebeu o interesse dele por nus masculinos no museu, ela decidiu romper o relacionamento.

“Eu soube que não eramos a pessoa certa um para o outro e que ele queria, desesperadamente, um relacionamento com um homem”, ela disse ao Radio Times.

Apesar disso, Freddie Mercury ficou devastado pelo rompimento da relação, já que segundo ela, era algo que ele não esperava.

Vale lembrar que anos mais tarde, já fazendo sucesso como vocalista do Queen, o cantor conheceu o irlandês Jim Hutton na boate “Heaven”, em Londres, perguntando se ele queria uma bebida e também questionando se era bem dotado. O relacionamento entre os dois durou seis anos.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".