GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ex-namorado de Freddie Mercury, o irlandês Jim Hutton, que chegou a aparecer no filme Bohemian Rhapsody que conta a história do eterno vocalista do Queen, foi perguntado se era “bem dotado” por Mercury logo quando ambos se conheceram. A informação é do jornalista Michael Kehoe ao site Ireland Calling.

Ambos se conheceram na boate “Heaven”, em Londres, no ano de 1985. Mercury se aproximou dele e perguntou se ele queria uma bebida. Logo em seguida, questionou também se ele era bem dotado. A resposta nós não sabemos, mas ambos mantiveram um relacionamento por seis anos, até a morte de Mercury em 1991 em decorrência da AIDS.

O relacionamento com Freddie Mercury era turbulento e Hutton disse uma vez que o viu com outro homem e ambos tiveram uma severa discussão.

Freddie Mercury perguntou ao namorado se ele tinha p@u grande quando o conheceu
Reprodução

“Ele [Mercury] disse que fez isso para me deixar com ciúmes” – teria dito Hutton“Então um dia eu o vi saindo de seu apartamento em Kensington com outro homem e tivemos outra discussão. Eu disse a ele que ele tinha uma decisão a tomar. E ele disse: ‘tudo bem’, e ele quis permanecer comigo. No fundo, acho que ele queria estar seguro com alguém que realmente olhou para ele e não ficou impressionado com quem ele era”.

Segundo um artigo do canal Aventuras na História, ambos utilizavam um anel de compromisso, mesmo que nunca tenham oficializado a relação para o público.

“Nós dois pensávamos que o nosso relacionamento a ser gay eram da nossa conta”, lembra Hutton.

Vale dizer que a boate Heaven foi fundada em 1979 e existe até hoje, sendo um dos lugares mais lembrados pelos LGBTQIA+ quando viajam para a Inglaterra. Por lá passaram muitos artistas famosos, incluindo Geri Halliwell, Janet Jackson, Jessie J, Nick Jonas, e até mesmo a Pabllo Vittar fez um show por lá no ano de 2019.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO