GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ex-namorado de Freddie Mercury, o irlandês Jim Hutton, que chegou a aparecer no filme Bohemian Rhapsody que conta a história do eterno vocalista do Queen, foi perguntado se era “bem dotado” por Mercury logo quando ambos se conheceram. A informação é do jornalista Michael Kehoe ao site Ireland Calling.

Ambos se conheceram na boate “Heaven”, em Londres, no ano de 1985. Mercury se aproximou dele e perguntou se ele queria uma bebida. Logo em seguida, questionou também se ele era bem dotado. A resposta nós não sabemos, mas ambos mantiveram um relacionamento por seis anos, até a morte de Mercury em 1991 em decorrência da AIDS.

O relacionamento com Freddie Mercury era turbulento e Hutton disse uma vez que o viu com outro homem e ambos tiveram uma severa discussão.

Freddie Mercury perguntou ao namorado se ele tinha p@u grande quando o conheceu
Reprodução

“Ele [Mercury] disse que fez isso para me deixar com ciúmes” – teria dito Hutton“Então um dia eu o vi saindo de seu apartamento em Kensington com outro homem e tivemos outra discussão. Eu disse a ele que ele tinha uma decisão a tomar. E ele disse: ‘tudo bem’, e ele quis permanecer comigo. No fundo, acho que ele queria estar seguro com alguém que realmente olhou para ele e não ficou impressionado com quem ele era”.

Segundo um artigo do canal Aventuras na História, ambos utilizavam um anel de compromisso, mesmo que nunca tenham oficializado a relação para o público.

“Nós dois pensávamos que o nosso relacionamento a ser gay eram da nossa conta”, lembra Hutton.

Vale dizer que a boate Heaven foi fundada em 1979 e existe até hoje, sendo um dos lugares mais lembrados pelos LGBTQIA+ quando viajam para a Inglaterra. Por lá passaram muitos artistas famosos, incluindo Geri Halliwell, Janet Jackson, Jessie J, Nick Jonas, e até mesmo a Pabllo Vittar fez um show por lá no ano de 2019.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

2 COMENTÁRIOS