GAY BLOG BR by SCRUFF

A marca de camisinhas Prudence lança oficialmente a edição “Churros” nas farmácias e supermercados em todo o Brasil em edição limitada. Em 2019 ela tinha sido anunciada como uma brincadeira do dia primeiro de abril, mas agora é oficial.

“Respeitamos e ouvimos tanto os nossos consumidores que a partir de uma brincadeira no dia da mentira (01 de Abril) de 2019 decidimos desenvolver o produto e transformá-lo em realidade para o público, que não abre mão de criatividade, diversão e segurança na hora do sexo”, conta Fábio Tramontano, Diretor de Marketing da DKT Brasil.

Prudence Churros faz parte da Linha Cores e Sabores, que responde por cerca de 35% das vendas da marca. “Desenvolver produtos inovadores que ampliem a experiência dos usuários permite que as pessoas tenham mais recursos para relações protegidas mais saudáveis”, explica Tramontano.

Prudence lança camisinha sabor "churros" em edição limitada
Divulgação

O lançamento do produto contará com campanha desenvolvida pela VMLY&R, que trouxe o conceito #DelírioColetivo para o mote das ações publicitárias. “Prudence churros aconteceu mesmo ou foi um delírio coletivo?” é a provocação da campanha que traz um visual divertido e vintage, que remete às referências estéticas psicodélicas dos anos 70 com toques modernos e casa completamente com o design da embalagem.

“O lançamento fake do produto na época fez um buzz enorme, todo mundo se questionando se aquilo era real ou não. Quisemos relembrar aquele momento através do conceito #DelírioColetivo que, além de ser uma expressão muito usada na internet, ainda conta com um sentido erótico: o de causar delírios”, diz Ludmila Maia, Diretora de Criação da VMLY&R.

A campanha estará presente em pontos de venda de todo o Brasil e trará peças online como, no Twitter, Facebook, Instagram e Site para aplicação no e-commerce. Uma ação promocional também foi desenvolvida com a Drogaria Araújo. A partir de 7 de junho na compra da 2ª unidade de Prudence Churros o cliente terá 50% de desconto.

A promoção será válida até o dia 13 de junho de 2021.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"