GAY BLOG BR by SCRUFF

A série Queer as Folk, que chegou ao Brasil com o título de “Os Assumidos”, ganhou um reboot na plataforma de streaming Starzplay neste dia 31 de julho de 2022. A nova versão procura se aprofundar ainda mais na vida dos LGBTQIA+ e ser mais representativa quando comparada a série de 22 anos atrás, já que dessa vez a maioria do elenco é realmente gay, queer e trans.

Além disso, a própria história também traz mais diversidade, tendo presença de negros, cadeirantes e neurotípicos. Além disso, ela foi inspirada na chacina de pessoas LGBTQIA+ na boate Pulse em Orlando, no ano de 2016. Nesse remake, um tiroteio em uma boate em Nova Orleans é o pano de fundo, e a história mostra a vida dos sobreviventes lidando com o trauma.

Além de enaltecer a vida sexual agitada dos LGBTQIA+, eles também terão várias cenas de nudez, incluindo da personagem Ruthie, que é interpretada por uma atriz trans chamada Jesse James Keitel, e os homens cis também terão cenas exibidas de nu frontal.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A série conta a história de vários pontos de vistas de personagens LGBTQIA+. Brodie, por exemplo, tem uma relação complicada com Noah, que esconde um namoro com Daddius, que é amigo de ambos. Já a melhor amiga de Brodie, Ruthie, é uma mulher trans e professora que está tendo uma filha com a namorada não-binária, CG. Já Ruthie Mingus também é não-binário e tem o sonho de ser uma drag queen.

A vida de todos se transforma na noite do ataque terrorista a balada, fazendo com que reavivem o que sentem, pensam e vivem ao se chocarem com o preconceito. Os personagens trabalham seus traumas com drogas, sexo e diálogos fortes.

Os dois primeiros episódios do reboot de Queer as Folk estrearam neste dia 31 de julho, e você pode conferí-los através deste link.

"Queer as Folk" ganha reboot apostando em nudez e diversidade
Reprodução



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente